Veja os adversários do Vitória no quadrangular final da Série C

O Vitória já conhece seus adversários no quadrangular...

Público lota Salão Nobre da Ufba em reabertura após um ano de restauro

Depois de um ano e dois meses de...

Cruzeiro x Chapecoense: veja as fotos do duelo no Mané Garrincha

Veja as fotos da partida entre Cruzeiro e Chapecoense,...

Jacaré encontrado em garagem de casa em Itamaraju

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um jacaré medindo aproximadamente um metro de comprimento foi devolvido ao seu habitat natural após ter sido capturado no centro de Itamaraju. O réptil foi encontrado na noite de segunda-feira (09) na garagem de uma residência na rua Chile, nas imediações da Praça Dois de Julho.

O resgate foi feito pelo Gads (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social), após ter sido acionado pela proprietária do imóvel, que ficou assustada com a presença do animal.

“A dona da casa disse que levou um espanto quando viu o jacaré”, relatou Vinícius Borges, voluntário do Gads. Informou o ativista que a mulher descobriu o jacaré devido ao latido de cachorros que estavam próximo ao réptil.

Segundo Josimar Santos, que auxiliou na captura do jacaré, o jacaré não apresentava ferimentos e foi solto em seguida na Lagoa do Jacaré, que fica perto do local onde ele foi encontrado.

“Tivemos um pouco de trabalho, mas conseguimos devolver o bicho à sua casa, onde ele ficará à vontade”, disse o ambientalista, conhecido por “Cowboy”.

Por Domingos Oliveira (foto: Gads)

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas submetralhadoras e mais de 2 quilos de drogas são apreendidas em Itamaraju

Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira, 05 de agosto, por uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, após rondas pelo bairro Italage, em Itamaraju. Durante rondas, a guarnição...

Guarda municipal de Itamaraju é encontrado morto

A principal hipótese é de suicídio. José Viana das Virgens (conhecido como 'Esquerdinha') há dois dias não era visto por vizinhos. O corpo dele foi encontrado na tarde deste sábado...

Bicho-preguiça encontrado em Itamaraju é solto no Parque Descobrimento

O Gads (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social) resgatou nesta quinta-feira (04) um bicho-preguiça na área urbana de Itamaraju, que foi devolvido imediatamente ao seu habitat natural. O mamífero...