Mãe de Rodrigo Mussi lamenta “mudança do filho” e se defende

Mara Carvalho, mãe de Rodrigo Mussi, deu uma entrevista...

Lula nega “guerra santa” por votos: “Não faz parte da minha cultura”

Em entrevista nesta sexta-feira (19/8), em seu escritório de...

Lotofácil 2603, Quina 5928 e outras loterias: confira os números (19/8)

A Caixa sorteou nesta sexta-feira (19/8) os concursos Lotofácil...

Bolsonaro sobre eleição em Minas: ‘Jamais serei inimigo do Zema’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou nesta sexta-feira (19/8)...

Ituano e Grêmio se enfrentam de olho no G-4 da Série B do Brasileiro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

No jogo de encerramento da sétima rodada, Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Novelli Júnior. Querendo entrar no G4, o tricolor gaúcho quer a reabilitação na competição. Pelo lado de Itu, o clube também busca se reabilitar na competição, o time subiu esse ano para a disputa da Série B.

Visando voltar ao G-4, o Grêmio está em quinto lugar, com 10 pontos, dois atrás do Novorizontino, que fecha o grupo dos quatro primeiros. Com apenas uma vitória conquistada fora de casa, o time de Roger Machado, busca quebrar essa marca contra o Ituano.

O Ituano perdeu o último jogo contra o Novorizontino, clube com o qual subiram juntos para a Série B. Mesmo estando em 11º lugar, o clube paulista está a um ponto da zona de rebaixamento, mas a quatro do G-4. Uma vitória contra um rival direto, pode fazer o Galo se distanciar e de quebra se aproximar do grupo do acesso.

A novidade no Grêmio, é a volta de Nicolas, o lateral cumpriu suspensão na derrota para o Cruzeiro. Kanneman e Edilson, seguem no departamento médico, junto com o lateral Diogo Barbosa, que foi o substituto de Nicolas na última partida, o jogador foi vetado por uma lesão muscular.

A baixa de última hora, foi do zagueiro Rodrigues, que apresentou sintomas gripais antes da viagem para São Paulo. Nos treinamentos, o treinador Roger Machado testou o meia Gabriel Silva, no lugar de Lucas Silva.

Para o jogo, o técnico Mazola Júnior deverá manter a base do time titular nas últimas partidas, e contará com a volta do zagueiro Cleberson, voltando de suspensão. O técnico costuma montar a equipe de acordo com o adversário, mas jogando em casa, o treinador deverá ir com força total.

“Semana muito boa de trabalho. Neste quesito não posso reclamar. Eles trabalham muito. Ainda mais quando é semana cheia como foi essa, dá gosto de ver os treinos. Foi uma semana muito proveitosa. Com certeza vamos colher os frutos neste jogo grande contra o Grêmio”, disse Mazola Júnior.

FICHA TÉCNICA

ITUANO X GRÊMIO

ITUANO – Pegorati; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior

GRÊMIO:Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bittelo e Lucas Silva (Gabriel Silva); Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio (DF).

HORÁRIO: 20h.

LOCAL: Estádio Novelli Júnior, em Itu.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ana Marcela Cunha fecha patrocínio com a XP Investimentos visando Paris 2024

A baiana Ana Marcela Cunha tem um novo patrocínio. Visando os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a atleta passa a integrar agora o Time XP, da XP Investimentos,...

Tetê faz dois e Lyon vence o Troyes na abertura da 3ª rodada do Campeonato Francês

O brasileiro Tetê foi o nome do jogo entre Lyon e Troyes nesta sexta-feira, 19, na abertura da 3ª rodada do Campeonato Francês. Depois de duas vitórias, o Lyon...

Candidatos querem retomar ministérios extintos e ressuscitar pastas, diz coluna

Os quatro candidatos à frente da corrida presidencial - Lula (PT), Bolsonaro (PL), Ciro (PDT) e Tebet (MDB) - já manifestaram o desejo de recriar ministérios extintos. Enquanto...