Walter Casagrande deixa a Rede Globo após 25 anos: ‘Alívio para os dois lados’

Walter Casagrande Júnior anunciou nesta quarta-feira, 6, que está...

Senado autoriza projeto que garante IPVA zero para motos de até 170 cilindradas

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (6)...

Horóscopo de 7/7: veja previsões para esta quinta-feira

Data estelar: Lua quarto crescente em Libra. O olhar...

Santoro estrela série Sem Limites, épico histórico da Prime Video

No final dos anos 90, Rodrigo Santoro era...

Ituano e Grêmio se enfrentam de olho no G-4 da Série B do Brasileiro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

No jogo de encerramento da sétima rodada, Ituano e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Novelli Júnior. Querendo entrar no G4, o tricolor gaúcho quer a reabilitação na competição. Pelo lado de Itu, o clube também busca se reabilitar na competição, o time subiu esse ano para a disputa da Série B.

Visando voltar ao G-4, o Grêmio está em quinto lugar, com 10 pontos, dois atrás do Novorizontino, que fecha o grupo dos quatro primeiros. Com apenas uma vitória conquistada fora de casa, o time de Roger Machado, busca quebrar essa marca contra o Ituano.

O Ituano perdeu o último jogo contra o Novorizontino, clube com o qual subiram juntos para a Série B. Mesmo estando em 11º lugar, o clube paulista está a um ponto da zona de rebaixamento, mas a quatro do G-4. Uma vitória contra um rival direto, pode fazer o Galo se distanciar e de quebra se aproximar do grupo do acesso.

A novidade no Grêmio, é a volta de Nicolas, o lateral cumpriu suspensão na derrota para o Cruzeiro. Kanneman e Edilson, seguem no departamento médico, junto com o lateral Diogo Barbosa, que foi o substituto de Nicolas na última partida, o jogador foi vetado por uma lesão muscular.

A baixa de última hora, foi do zagueiro Rodrigues, que apresentou sintomas gripais antes da viagem para São Paulo. Nos treinamentos, o treinador Roger Machado testou o meia Gabriel Silva, no lugar de Lucas Silva.

Para o jogo, o técnico Mazola Júnior deverá manter a base do time titular nas últimas partidas, e contará com a volta do zagueiro Cleberson, voltando de suspensão. O técnico costuma montar a equipe de acordo com o adversário, mas jogando em casa, o treinador deverá ir com força total.

“Semana muito boa de trabalho. Neste quesito não posso reclamar. Eles trabalham muito. Ainda mais quando é semana cheia como foi essa, dá gosto de ver os treinos. Foi uma semana muito proveitosa. Com certeza vamos colher os frutos neste jogo grande contra o Grêmio”, disse Mazola Júnior.

FICHA TÉCNICA

ITUANO X GRÊMIO

ITUANO – Pegorati; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior

GRÊMIO:Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bittelo e Lucas Silva (Gabriel Silva); Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

ÁRBITRO: Sávio Pereira Sampaio (DF).

HORÁRIO: 20h.

LOCAL: Estádio Novelli Júnior, em Itu.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Walter Casagrande deixa a Rede Globo após 25 anos: ‘Alívio para os dois lados’

Walter Casagrande Júnior anunciou nesta quarta-feira, 6, que está deixando o Grupo Globo após quase 25 anos. Em vídeo publicado no Instagram, o comentarista...

Vitória confirma a contratação do novo diretor Edgar Montemor

O Vitória confirmou a contratação do novo diretor de futebol Edgar Montemor. O anúncio foi feito pelo presidente Fábio Mota nesta quarta-feira (6)...

Libertadores: Turco Mohamed vê Atlético-MG favorito em provável confronto diante do Palmeiras

Antônio Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG, deu uma declaração polêmica após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, diante...