Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

Caculé: Professor morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

Um professor de 42 anos morreu na madrugada...

Luiz Flávio de Oliveira apita duelo entre Brusque e Bahia em Santa Catarina

O árbitro da Fifa Luiz Flávio de Oliveira,...

Opinião: A vidência mítica de Bolsonaro que nos ludibria o caos

A última semana foi...

Irmãs mortas no Paquistão caíram em armadilha montada pela família

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Duas irmãs de origem paquistanesa foram mortas pelos próprios familiares, feminicídios que são descritos como um crime de honra.

O crime aconteceu na aldeia de Punjab. As irmãs viviam em Terrassa, na Espanha, local para onde se mudaram para fugir a um casamento imposto pela sua família.

A família nunca aceitou que Uruj e Anisa, de 21 e 24 anos, tivessem abandonado os maridos, fugido do país e casado com outros homens, levando uma vida longe dos seus costumes. 

Os irmãos das duas as teria convencido a regressar a casa para se despedir da mãe, que estaria à beira da morte. Contudo, isso seria um plano para matá-las.

Sete pessoas estão envolvidas no crime, sendo que 24 horas depois a polícia anunciou que já havia detido seis delas. Os detidos são todos homens e seriam os maridos, sogros e tios das jovens.

A mãe teria sido encarcerada num quarto enquanto estes procediam ao crime, tendo esta ouvido os gritos das filhas. Contudo, não apresentou queixa após o mesmo, reporta a imprensa espanhola.

O crime chocou não só o país bem como a comunidade espanhola onde as duas mulheres viviam.

Entretanto, mais pormenores sobre o dia do crime vão sendo reveladas. Imagens partilhadas no TikTok mostram os dois irmãos jogando voleibol, uma das suas atividades favoritas, na manhã do dia do crime. Partilharam, ainda, vídeos no aeroporto, onde estariam à espera das irmãs.

 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pequim anuncia medidas contra Covid-19 por 5 anos e apaga menção em seguida

Os habitantes de Pequim ficaram intrigados nesta segunda-feira, 27, depois que as autoridades da cidade anunciaram em um relatório que manteriam as várias medidas...

G7 lança programa para investir US$ 600 bilhões em países em desenvolvimento

Os países do G7 lançaram um grande programa de investimento de US$ 600 bilhões para as nações em desenvolvimento, destinado a responder às grandes...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com