Ipiaú: Trecho da BR-330 tem interdição total há quase 24h após acidente com caminhão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um trecho da BR-330 de Ipiaú, no Médio Rio de Contas, no Sudoeste, está há quase um dia interditado. A situação ocorre na altura do km 826 devido a um derramamento de combustível. O material se espalhou após um caminhão carregado com o produto tombar no local conhecido como Curva do Engenho, por volta das 12h30 desta terça-feira (3).

 

Até as 11h desta quarta-feira (4), a área onde ocorreu o acidente está interditada para limpeza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o motorista do veículo teve ferimentos leves e foi levado para um hospital local.

 

Foto: Reprodução / Giro em Ipiaú

 

Por conta do ocorrido, uma equipe de PRFs e bombeiros estão no local para remoção do combustível, álcool e diesel. Ainda não há previsão para o trecho ser liberado para o tráfego de veículos. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...