Ipiaú: Dono do bar é preso com 850 g de cocaína; local servia como ponto de venda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O proprietário de um bar em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, no Sudoeste, foi preso com 850 gramas de cocaína. O homem foi preso nesta quinta-feira (26) por investigadores da delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil, o bar funcionava como ponto de venda de drogas.

 

No local, os policiais encontraram, além da cocaína, 36 pedras de crack, meio quilo de maconha prensada e 39 papelotes da droga, uma pistola calibre 380 com sete munições, balança, celulares e R$ 732 em dinheiro. Todo o material foi apreendido.

 

Conforme o delegado titular de Ipiaú, Isaias Pereira de Lucena Neto, as investigações iniciaram há dez dias, após os policiais receberam uma denúncia. O relato falava que um bar na Rua São Roque havia era usado para a venda drogas.

 

“Desenvolvemos um trabalho de inteligência com monitoramento do local e campana, a fim de identificar o proprietário do imóvel e verificar como funcionava o armazenamento e venda dos entorpecentes”, disse o delegado. Após o flagrante, o homem segue preso à disposição da Justiça. Ele deve passar por uma audiência de custódia que deve definir se continua detido na carceragem.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...