Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Um homem de 41 anos, que há poucos dias...

Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo...

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa

A cantora Anitta perdeu, nesta semana, malas com seus...

Inquérito que apura ataque a ônibus do Bahia é prorrogado pela 3ª vez

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O inquérito que apura o ataque ao ônibus do Bahia foi prorrogado pela terceira vez. De acordo com o site ge.globo, a informação foi divulgada nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil. Com a mudança da titularidade da 6ª Delegacia Territorial, o caso agora está sob responsabilidade do delegado Marcelo Tannus que assumiu no lugar de Francineide Moura, que se tornou titular da Polinter.

 

“Prorrogado para a realização de novas diligências. O prazo não é definitivo neste caso. A 6ª Delegacia Territorial, que apura o caso, tem agora como titular o delegado Marcelo Tannus. A delegada Francineide Moura, que estava na 6ª DT na época do ataque, agora responde pela Polinter”, diz a nota oficial.

 

No dia 24 de fevereiro, o ônibus do Bahia levava a delegação para a Arena Fonte Nova quando foi atingido por explosivos nos arredores do estádio. O artefato quebrou algumas janelas do coletivo e os estilhaços atingiu atletas, dentre eles o caso mais grave foi do goleiro Danilo Fernandes que foi atingido no rosto e precisou ser levado para o hospital onde passou a noite. O arqueiro levou 20 pontos entre a orelha, rosto e perna. Apesar do atentado, o Tricolor entrou em campo e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, em compromisso válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 

Dias depois a Polícia Civil identificou todos os envolvidos no ataque, que são membros da torcida organizada Bamor. Eles foram interrogados, mas até o momento ninguém foi preso.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na abertura da 14ª rodada do Brasileirão, Internacional vence o Coritiba por 3 a 0

O duelo entre Internacional e Coritiba, no Beira-Rio, nesta sexta-feira, 24, abriu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou com vitória Colorada por...

Bahia de Feira terá reforços para visitar o URT em Minas Gerais

O Bahia de Feira terá dois reforços para o compromisso diante do URT, em Minas Gerais, pela 11ª rodada da Série D. O...

MPF pede bloqueio de R$ 113 milhões dos envolvidos na tragédia da Chapecoense

Quase seis anos após o trágico acidente aéreo da Chapecoense, muitas famílias ainda lutam para receber indenizações. O caso ganhou um novo capítulo em...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com