Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

O evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que marcará...

130 kg de maconha são apreendidos em bagageiro de ônibus em Jequié

A Polícia Militar apreendeu cerca de 130 quilos...

Vivendo do Ócio festeja 16 anos de estrada com show em setembro

A banda baiana Vivendo do Ócio completa 16...

Vítima diz que Gabriel Monteiro apontou arma para ela durante sexo

Uma das quatro vítimas que acusam de estupro...

Idosa é encontrada morta dentro de apartamento no bairro do Itaigara

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Idosa é encontrada morta dentro de apartamento no bairro do Itaigara

Foto: Reprodução Redes Sociais

A idosa Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 62 anos, foi encontrada morta dentro do seu apartamento no bairro do Itaigara, em Salvador, com um fio de carregador enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo. Para o G1, a Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no sábado (14), em estado de decomposição.

Ainda de acordo com a polícia, os ferimentos foram causados por objeto perfurocortante, algo semelhante a uma faca, mas a perícia deve identificar o que foi usado para atacara a vítima. Não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

 Familiares afirmam que os documentos, o notebook e o celular de Rita Maria foram levados do imóvel e informaram ainda que ela estava trancada no próprio quarto e a porta principal do apartamento também estava trancada.

Os parentes de Rita Maria Britto afirmam que tentavam contato com ela desde quinta-feira (12). No sábado, após dias sem informações, uma pessoa da família foi até o prédio. O familiar disse que encontrou a vitima deitada na cama com um travesseiro no rosto e sentiu um mau cheiro. Incialmente, achou que a morte teria sido natural. Após a chegada do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) foi constatado que a morte aconteceu na quinta-feira.

O sepultamento de Maria Rita seria realizado neste domingo, em Salvador, mas a família informou que o corpo não foi liberado a tempo para o enterro. O sepultamento está previsto para às 15h, de segunda-feira (16), no Cemitério Jardim da Saudade.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Urnas: o que é e como funciona a fiscalização do código-fonte

Investigado por: Correio Braziliense e Jornal Plural Comprova Explica: O código-fonte das urnas eletrônicas é a linguagem de computador em que os aparelhos são programados. Para garantir que não haja...

Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

O evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que marcará a posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente da Corte, agendado para acontecer nesta terça-feira, 16, irá contar com...

130 kg de maconha são apreendidos em bagageiro de ônibus em Jequié

A Polícia Militar apreendeu cerca de 130 quilos de maconha no bagageiro de um ônibus de turismo em Jequié, na Bahia, na noite do domingo (14). A droga...