Idosa é encontrada morta dentro de apartamento no bairro do Itaigara

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Idosa é encontrada morta dentro de apartamento no bairro do Itaigara

Foto: Reprodução Redes Sociais

A idosa Rita Maria Britto Fragoso e Silva, de 62 anos, foi encontrada morta dentro do seu apartamento no bairro do Itaigara, em Salvador, com um fio de carregador enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo. Para o G1, a Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no sábado (14), em estado de decomposição.

Ainda de acordo com a polícia, os ferimentos foram causados por objeto perfurocortante, algo semelhante a uma faca, mas a perícia deve identificar o que foi usado para atacara a vítima. Não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

 Familiares afirmam que os documentos, o notebook e o celular de Rita Maria foram levados do imóvel e informaram ainda que ela estava trancada no próprio quarto e a porta principal do apartamento também estava trancada.

Os parentes de Rita Maria Britto afirmam que tentavam contato com ela desde quinta-feira (12). No sábado, após dias sem informações, uma pessoa da família foi até o prédio. O familiar disse que encontrou a vitima deitada na cama com um travesseiro no rosto e sentiu um mau cheiro. Incialmente, achou que a morte teria sido natural. Após a chegada do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) foi constatado que a morte aconteceu na quinta-feira.

O sepultamento de Maria Rita seria realizado neste domingo, em Salvador, mas a família informou que o corpo não foi liberado a tempo para o enterro. O sepultamento está previsto para às 15h, de segunda-feira (16), no Cemitério Jardim da Saudade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira pede que Felipe Neto seja investigado por injúria após ser chamado de ‘excrementíssimo’

presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), acionou a Polícia Legislativa após o influenciador e youtuber Felipe Neto chamá-lo de "excrementíssimo" durante uma sessão da Casa realizada nesta terça-feira, 23. No ofício, enviado no mesmo dia, o alagoano determinou que Neto seja investigado por injúria. O influenciador nega que tenha tido a intenção de

PGR não vê prova de propinas da Odebrecht a Renan Calheiros e Romero Jucá e arquiva inquérito

O procurador-geral da República Paulo Gonet pediu o arquivamento do inquérito que investiga se o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) receberam propina da Odebrecht (atual Novonor) para apoiar a medida provisória 627, de 2013, que garantiu vantagens fiscais para empresas com atuação no exterior. Em parecer enviado ao Supremo Tribunal

Lula diz que Brasil precisa ter indústria de defesa forte, não para fazer guerra, mas a paz

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) defendeu nesta sexta-feira (26) que o Brasil tenha uma indústria de defesa forte, não para se preparar para uma guerra, mas para evitar a guerra e construir um ambiente de paz. A declaração aconteceu durante visita do presidente ao Departamento de Ciência e Tecnologia