Humorista é indiciado por agressão contra influencer em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O humorista Lucas Ak foi indiciado pela Polícia por lesão corporal após agressão contra a influencer Kelly Pereira, até então sua companheira. O caso aconteceu no Dia das Mães e foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas no último dia 8.

Mas a história só veio à tona nesta quinta-feira (26), depois que Kelly publicou áudios e vídeos mostrando as agressões físicas e verbais cometidas por Lucas. A polícia informou, nesta sexta (27), que a vítima foi ouvida na unidade.

O Tribunal de Justiça autorizou uma medida protetiva de urgência, para proteger a identidade da vítima. O documento está em segredo de justiça, já que corre em Vara de Família. A vítima tem um filho com o investigado.

“Eu vivi um relacionamento abusivo de três anos, onde eu acreditava que eu era culpada de tudo que eu vivia. Se eu era agredida, eu me sentia culpada [..] se eu era agredida verbalmente eu me sentia culpada e, acima de tudo, eu achava que tinha que esconder isso para poupar meu ex-companheiro de tudo que poderia acontecer com ele. Sem pensar em mim”, disse a influenciadora. 

Segundo Kelly, no dia 8 ela sofreu uma agressão e decidiu divulgar o que estava acontecendo dentro de sua casa. “Eu vi que não dava pra continuar mais escondendo e protegendo alguém que nem se protege e nem me protegeu. Nessa história toda ainda tem um filho”, acrescentou.

A influenciadora contou ainda que não tinha uma rede de apoio para pedir ajuda. “Todo mundo sabe que eu não tenho família aqui [em Salvador], que não sou uma pessoa de muitos amigos. Esse foi um dos motivos de tanto tempo eu segurar isso. Eu tinha medo do que as pessoas iam falar de mim. Eu tinha medo de ficar sozinha, eu só tinha ele. Foi muito complicado sair dessa situação. Quem viveu isso sabe que não é fácil”, concluiu.

Segundo o advogado Danilo Almeida, que representa a blogueira, as medidas jurídicas já foram encaminhadas aos órgãos competentes. “Nós juntamos todas as fotos, todos esses conteúdos junto à autoridade policial”, disse.

Ainda de acordo com o criminalista, no episódio da agressão, que aconteceu no Dia das Mães, a delegada não registrou a situação como violência doméstica. “Ela entendeu que aquela situação não era para flagrante, ou seja, ela colocou a tipificação como vias de fato quando, na verdade, nós advogados de Kelly estamos tentando reverter essa situação. A lei Maria da Penha veio para proteger a mulher. As mulheres têm que denunciar, não podem se esconder e, por outro lado, o Estado tem que ter uma efetividade maior para punir as pessoas que cometem esse tipo de violência”.

Vídeo
Ainda nesta quinta-feira, Kelly divulgou um vídeo com vários momentos de brigas entre o casal. Em um trecho é possível ver o ex-marido retirando todos os pertences da influenciadora de dentro dos armários. Em outro momento, o homem confirma que traiu ela diversas vezes e que paga todas as contas da casa. No vídeo também há um áudio, atribuído ao agressor, onde ele diz: Meu erro foi não ter matado você’. 

O CORREIO procurou o ex-marido de Kelly por meio de sua rede social, mas não obteve retorno até esta publicação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Delegado acusado de travar caso Marielle citou filho de Bolsonaro

Um dos alvos da Polícia Federal na recente operação do caso Marielle Franco (PSol), o delegado Giniton Lajes foi o responsável por trazer à tona, em 2019, um suposto namoro de um dos filhos de Jair Bolsonaro com a filha de Ronnie Lessa, acusado de ter executado a vereadora. Giniton é apontado, no relatório da

Justiça confisca US$ 11 bilhões de “rei (deposto) das criptomoedas”

É impressionante a quantidade de bordões que cercam a figura de Sam Bankman-Fried, de 32 anos, o cofundador da bolsa de criptomoedas FTX e do fundo de investimentos Alameda Research. Ele vem sendo chamado de o “rei”, o “magnata”, o “imperador”, ou mesmo, o “chefão” das criptomoedas. Em paralelo, o golpe que aplicou no mercado

Homem morre em troca de tiros com a polícia na Av. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (28), em um confronto com a Polícia Militar na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Record TV, o rapaz era suspeito de tráfico.   De acordo com a Polícia, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) faziam rondas na região quando identificaram um carro suspeito. Ao se