Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

Hulk, do Galo, sobre Copa do Mundo:

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Hulk foi convocado por Tite uma vez e ficou pouco tempo em campo
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Hulk foi convocado por Tite uma vez e ficou pouco tempo em campo

O atacante Hulk, do Atlético, ainda sonha com uma vaga entre os convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, que ocorrerá em novembro deste ano. “A esperança é a última que morre. Enquanto houver chance, a gente está trabalhando e focado”, disse o jogador, entre entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo.

“A gente sonha com isso, com tantas coisas, futebol faz a gente sonhar, estou buscando aqui no Atlético dar o meu melhor para quem sabe realizar mais um sonho”, acrescentou.

Hulk foi convocado apenas uma vez por Tite, em setembro de 2021, e participou de um jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante entrou no lugar de Gabigol aos 38 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Peru, na Arena Pernambuco, e teve pouco tempo de jogo.

O atacante do Galo disse que respeitará a decisão de Tite. “Se você perguntar, todo jogador vai dizer que deveria estar na lista. Eu sempre falo que eu respeito para caramba a decisão do Tite. Sei que não é fácil para ele, imagina você ter que selecionar 23 ou 26 jogadores com um leque de opções. Toda lista que o Tite fizer vai ter cobrança em cima, é natural porque é Seleção Brasileira. Na verdade, não dá nem pra imaginar a pressão que é pra ele”, afirmou.

“Eu acho que pela experiência de poder agregar, de ser bom de grupo, mas eu sei que o Tite tem os jogadores que conhece, que confia, às vezes o treinador vai pelos jogadores com quem já trabalhou, a gente entende isso. Mas a gente está buscando. Mesmo se não estiver lá, estarei torcendo para o Brasil”.


O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético anuncia que a Arena MRV terá gramado natural

O Atlético anunciou nesta terça-feira (28) que o gramado da Arena MRV será natural, da espécie Bermuda Celebration, a mais indicada para atividades esportivas...

Atlético será campeão neste ano? Mancini responde no Pinga-Fogo

O ex-jogador Mancini foi o convidado da semana no quadro Por Onde Anda?, do Superesportes, e respondeu questões sobre sua carreira, futebol e os...

Jemerson foca em ajudar o Galo a seguir forte por mais vitórias e títulos

Em entrevista à TV Galo, o zagueiro Jemerson falou pela primeira vez após oficializar seu retorno ao Atlético. Empolgado, o defensor de 29 anos...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com