Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

São João de Porto Seguro recebe 80 mil pessoas em show de Amado Batista

O cantor Amado Batista, que completa 47 anos...

Bolsonaro diz que anunciará Braga Netto como candidato a vice

Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite deste domingo (26/6)...

Horóscopo de 28/5: veja previsões para este sábado

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Data estelar: Vênus ingressa em Touro.

Os desejos funcionam criando o efeito dos antolhos dos cavalos que puxam charrete, te impedem enxergar o cenário amplo pelo qual te movimentas, forçando um foco que facilmente se distrairia sem o acessório, neste caso o desejo. Em questão de desejos, ninguém sofre da síndrome de transtorno de atenção, todo mundo tem foco e firmeza garantidos.

É possível deixar de desejar sequer por um instante? A isso se dedicam com afinco há milênios os espiritualistas orientais, e associam os desejos ao funcionamento da mente, terminando tudo em que promulgam a anulação da mente e dos desejos. Quase uma lobotomia.

Desejar, ninguém deixa de desejar, o que se pode fazer é tirar o efeito tapa-olho dos desejos, preservando uma visão ampla do cenário em que se pretende satisfazer (ou frustrar) o desejo.

ÁRIES: Agora é quando sua alma precisa se sentir segura, e isso depende de você organizar devidamente seus recursos, tendo em vista que há, ainda, potencialidades que, se forem desenvolvidas, enriquecerão seu caminho.

TOURO: Muitas coisas estão além de seu domínio, e por mais que se esforce para intervir, elas seguem o curso traçado. No entanto, isso não significa que você deva ficar testemunhando passivamente o que acontece. isso não.

GÊMEOS: O que tiver de fazer, faça com discrição, sem chamar a atenção nem muito menos pedir palpite para ninguém. Você verá que, assim, sua atitude se tornará mais eficiente, acertará no alvo, sem efeitos colaterais.

CÂNCER: Faça o que estiver ao seu alcance, mas tenha em mente que o que está em andamento é maior do que sua capacidade de administrar a situação. Portanto, lance mão das pessoas que estiverem disponíveis para colaborar.

LEÃO: Apesar da complexidade do panorama que se descortina à sua frente, e da sua perplexidade, há margem suficiente para manobrar o recolocar tudo na trilha certa. Só não vale ficar se lamentando, isso é perda de tempo.

VIRGEM: Tomar distância é preciso, porque se você não conseguir contemplar o panorama amplo em que tudo acontece, sua mente ficará presa aos detalhes, que atualmente manifestam muita desordem. Tomar distância é preciso.

LIBRA: Para que insistir em manter a normalidade quando essa foi para o espaço há muito tempo? Diante de condições excepcionais, o melhor a fazer é se acostumar a tomar medidas extraordinárias. Assim, todo mundo fica feliz.

ESCORPIÃO: Algumas ajudas provêm de pessoas sorridentes, generosas e de boa vontade, mas há outro tipo de ajuda que provém das pessoas que aparentemente querem fazer o contrário, atrapalhar. É para deixar sua alma esperta.

SAGITÁRIO: Prefira fazer o que estiver ao seu alcance e que não signifique um investimento exagerado de tempo ou recursos. Este é um momento em que seria preferível andar devagar e com segurança a se precipitar.

CAPRICÓRNIO: Difícil, quase impossível abraçar os perrengues como arautos de um ensinamento que tornará sua alma melhor e mais madura. Diante dos perrengues, o mau humor impera. Porém, tente dar uma chance à alegria.

AQUÁRIO: Sempre haverá por aí gente que, intencional ou inconscientemente, se dedica a perturbar seu conforto e deixar sua alma insegura. É necessário tomar atitudes firmes para que isso não saia do controle.

PEIXES: Organize e reorganize, porque o momento é dinâmico e as coisas vão mudando sem prévio aviso e com uma frequência muito maior da esperada. Atenção plena, descanso, retome a organização, preserve o dinamismo.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Horóscopo de 25/6: veja previsões para este sábado

Data estelar: Lua míngua em Touro. Tu sentes o que pessoalmente sejas capaz de experimentar, porque esse seria o alcance de tua percepção, mas...

Horóscopo de 24/6: veja previsões para esta sexta

Data estelar: Lua míngua em Touro. Excitação, entretenimento, distração, divertimento, perder tempo, não se pode negar que o humano busca porque busca algo que...

Horóscopo de 23/6: veja previsões para esta quinta

Data estelar: Lua míngua em Touro. Quantos sacrifícios fizeste até aqui? E quantos sacrifícios se conjugam agora mesmo, em gerúndio? Os sacrifícios são as...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com