Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

O evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que marcará...

130 kg de maconha são apreendidos em bagageiro de ônibus em Jequié

A Polícia Militar apreendeu cerca de 130 quilos...

Vivendo do Ócio festeja 16 anos de estrada com show em setembro

A banda baiana Vivendo do Ócio completa 16...

Vítima diz que Gabriel Monteiro apontou arma para ela durante sexo

Uma das quatro vítimas que acusam de estupro...

Homem é preso durante consulta médica em Santo Antônio de Jesus

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um homem foi preso durante uma consulta médica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na unidade de saúde e foi preso após o atendimento médico. À disposição do Poder Judiciário, o suspeito é acusado de roubar utilizando arma de fogo na cidade.

Ele foi preso na sexta-feira (130, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin), com o apoio de uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.

Outro crime
Pouco depois da ação, a polícia encontrou ainda um carro que teria sido usado por um outro suspeito durante uma tentativa de roubo, na quinta-feira (12). O crime ocorreu no povoado de Cruzeiro de Laje, mas o veículo foi encontrado estacionado no centro de Santo Antônio de Jesus.

A localização do automóvel foi possível após denúncia encaminhada ao Setor de Investigação (SI) da 4ª Coorpin/SAJ. O carro, que estava com vestígios de sangue, vai passar por perícia. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítima diz que Gabriel Monteiro apontou arma para ela durante sexo

Uma das quatro vítimas que acusam de estupro o vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL) contou em depoimento à polícia que o parlamentar apontou uma arma...

Acidente de carro faz poste cair atravessado em pista de Stella Maris

Um acidente de trânsito provocou a queda de um poste no bairro de Stella Maris e interditou a rua Rua Missionário Otto durante a manhã desta segunda-feira (15). Apesar da situação ter...

Mãe e filha são mortas a facadas em Maragogipe; companheiro é suspeito

Uma mulher e a filha de 17 anos foram mortas a facadas em Maragogipe, no Recôncavo baiano, neste final de semana. O suspeito de praticar o crime é...