Homem é preso durante consulta médica em Santo Antônio de Jesus

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso durante uma consulta médica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na unidade de saúde e foi preso após o atendimento médico. �? disposição do Poder Judiciário, o suspeito é acusado de roubar utilizando arma de fogo na cidade.

Ele foi preso na sexta-feira (130, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin), com o apoio de uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.

Outro crime
Pouco depois da ação, a polícia encontrou ainda um carro que teria sido usado por um outro suspeito durante uma tentativa de roubo, na quinta-feira (12). O crime ocorreu no povoado de Cruzeiro de Laje, mas o veículo foi encontrado estacionado no centro de Santo Antônio de Jesus.

A localização do automóvel foi possível após denúncia encaminhada ao Setor de Investigação (SI) da 4ª Coorpin/SAJ. O carro, que estava com vestígios de sangue, vai passar por perícia. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após repercussão negativa, presidente de tribunal desiste de criar “calçada da fama do judiciário”

Uma espécie de memorial, com o nome e a mão dos ex-presidentes cravados no chão. Essa era a ideia do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), desembargador Ricardo Paes Barreto, ao anunciar a ideia da criação da "calçada da fama do judiciário" pernambucano.    No entanto, a repercussão negativa do tema levou o

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar” a filha em sala de aula deu uma “carteirada política”: a mulher foi até a escola e disse que era “amiga” dos deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO), e do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG). A revolta aconteceu após a

Sala da Advocacia é reinaugurada na sede do TCE-BA

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) e o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), reinaugurou a Sala da Advocacia no TCE-BA.    O espaço, reaberto na última segunda-feira (22), é destinado ao acolhimento e trabalho dos jurisdicionados, advogadas