Lira: ‘Faremos de tudo’ para Bolsonaro ter a maior votação do Nordeste

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL),...

Delegado suspeito de receber propina está foragido

O delegado Rafael Lopes Azevedo, titular da Delegacia Especializada...

Zelensky pede que ONU investigue ataque a shopping negado pela Rússia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pediu nesta terça-feira,...

Filha de Tadeu Schmidt celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+ e revela sexualidade

A jovem Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt,...

‘Hoje o Bahia ficou devendo’, admite Guto Ferreira depois de revés contra o Tombense

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O técnico Guto Ferreira, do Bahia, admitiu que a sua equipe não fez uma boa partida na derrota para o Tombense por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (27), em Muriaé, pela nona rodada da Série B. De acordo com o treinador, o time ficou “longe do padrão” e por isso perdeu o jogo no estádio Soares de Azevedo.

 

“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, disse.

 

Questionado sobre as chances criadas do Bahia, Guto citou a necessidade do Bahia ser efetivo, principalmente nos jogos como visitante. De acordo com o treinador, haverá uma conversa dura com o elenco.

 

“Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1 a 0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, indicou o comandante, que apontou a importância de evoluir e vencer o Criciúma no próximo dia 4 de junho, na Arena Fonte Nova.

 

“Em casa estamos 100% e precisamos continuar. O time do Criciúma é difícil, briga muito, tem uma defesa forte, mas precisamos superar tudo isso. Precisamos fazer um jogo acima do que fizemos nos últimos dois jogos”, completou.

 

Com 16 pontos, o Bahia está na terceira colocação da competição nacional.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hulk perde pênalti e Atlético-MG empata com o Emelec na abertura das oitavas da Libertadores

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Emelec recebeu o Atlético Mineiro e empatou em 1 a 1....

Gabriel Honório se acerta com o Vitória; jogador se apresenta nesta quarta

O meia-atacante Gabriel Honório vai se apresentar ao Vitória na quarta-feira (29) para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato. A informação,...

Libertadores: Róger Guedes perde pênalti e Corinthians fica no empate com o Boca Juniors

Pela terceira vez nesta edição da Copa Libertadores, Corinthians e Boca Juniors se enfrentaram. Nesta terça-feira, 28, os times iniciaram a disputa das oitavas...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com