Hamilton diz que está �??ficando louco�?? com problemas enfrentados pela Mercedes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após o fim da sessão de treinos livres para o tradicional grande prêmio de Mônaco, o piloto Lewis Hamilton não se mostrou satisfeito com sua atuação e o desempenho de sua Mercedes. Segundo informações do portal The Sun, o britânico alegou que seu veículo encontra-se �??saltitando�?? durante as voltas pelo circuito. �??Está muito saltitante aqui, estou ficando louco. Preciso de cotoveleiras neste cockpit porque ele [o carro] está quicando�?�, argumentou o heptacampeão. Hamilton chega a Monte Carlo com seu melhor desempenho no ano após a participação no GP da Espanha no último fim de semana. Os problemas com seu carro, porém, deram o ar da graça e frustrou as expectativas do britânico. �??�? tão animado aqui, companheiro. Estou perdendo a cabeça�?�, disse o piloto em seu rádio de comunicação com a equipe. Por fim, o atual vice-campeão da Formula 1 concluiu a sessão em 10º lugar com quase um segundo abaixo do ritmo do piloto da Ferrari, Charles Leclerc. Seu companheiro de Mercedes, George Russell, finalizou a participação no treino duas posições à frente do piloto inglês.

O chefe da equipe, Toto Wolff, foi questionado pelos repórteres sobre o desenho aerodinâmico do carro e da dificuldade dos pilotos da Mercedes em realizar boas corridas. O alemão disse que, no momento, o automóvel é �??indirigível�??, mas que ajustes estão sendo feitos para facilitar o desempenho de Hamilton e Russell. �??Acho que temos um problema. O salto é algo que tivemos que lidar ao longo da temporada, mas hoje é a rigidez [do carro, por conta dos problemas apresentados]. Fomos rápidos. Talvez não no final, mas no geral. Mas o projeto agora é indirigível. Podemos trabalhar na configuração para tentar torná-la mais agradável para [os pilotos]. Estamos nos aproximando [de uma melhora], aprendendo cada vez mais, então isso é positivo�?�, argumentou o comandante da construtora.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Senado dos EUA aprova projeto que pode proibir TikTok no país

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Senado dos Estados Unidos aprovou nesta terça-feira (23) um projeto de lei que pode proibir o TikTok no país se a ByteDance, empresa chinesa que controla o aplicativo, não passar o comando da plataforma a um proprietário americano. A medida foi aprovada como parte de um pacote mais amplo

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.

Corinthians perde por 1 a 0 na Sul-Americana e deixa liderança do Grupo F

O Corinthians conheceu nesta terça-feira (23) sua primeira derrota na Sul-Americana, somando assim uma sequência negativa de resultados que deixam o time pressionado. A derrota em 1 a 0 para o Argentinos Juniors, tirou o alvinegro da primeiro posição do Grupo F. A equipe comanda por António Oliveira levou gol no primeiro minutos do jogo