Medalhista de ouro, boxeador Hebert Conceição acende pira do 2 de julho

Coube ao boxeador baiano Herbert Conceição a missão...

‘É preciso superar ameaças anti-democráticas’, diz Lula em evento do PT na Fonte Nova

Depois de caminhar partindo da Lapinha no cortejo...

Após críticas, Rui promete ‘estar nas ruas todos os dias’ até a eleição

O governador Rui Costa prometeu que, a partir...

Maria Marighella comemora fala de Lula: ‘Reconectando a independência de ontem com o amanhã’

A vereadora Maria Marighella (PT) comentou, neste sábado...

Guto reconhece atuação ruim do Bahia em derrota para o Tombense

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O desempenho do Bahia durante a derrota para o Tombense, por 1×0, na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais, deixou os tricolores frustrados. Diante do então lanterna, o Bahia foi dominado e não conseguiu pontuar. 

Após a partida, o técnico Guto Ferreira reconheceu que o seu time não fez um bom jogo. Na análise do treinador, o Esquadrão passou longe do padrão que apresentou nos últimos jogos da Série B. 

“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, iniciou o treinador. 

Guto Ferreira lamentou ainda as chances desperdiçadas pelo Bahia no ataque. O tricolor teve duas chances para abrir o placar com apenas um minuto e meio de jogo. 

“Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1 a 0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, explicou. 

Com 16 pontos, o Bahia caiu uma posição na tabela da Série B. O time foi ultrapassado pelo Vasco e agora está na terceira colocação. O próximo compromisso do Esquadrão no Brasileirão será contra o Criciúma, no sábado (4), às 16h, na Fonte Nova. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maria Marighella comemora fala de Lula: ‘Reconectando a independência de ontem com o amanhã’

A vereadora Maria Marighella (PT) comentou, neste sábado (2), sobre a importância da vinda dos presidenciáveis à Bahia, no âmbito das comemorações da...

Fundado no fim de 2021, SSA FC confirma participação no Baianão Sub-15 e no Sub-17

Fundado no fim de 2021 (lembre aqui), o SSA FC garantiu participação em mais uma competição em 2022. O novo clube da capital...

Richarlison deixa o Everton e é anunciado como novo reforço do Tottenham; veja valores

O Tottenham anunciou na manhã desta sexta-feira, 1º, a contratação do atacante Richarlison, que defendeu o Everton nos últimos quatro anos. Em comunicado, os...