Gusttavo Lima: ‘Não vou deixar de cobrar meu valor por ser prefeitura’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O cantor Gusttavo Lima fez uma transmissão ao vivo no Instagram no fim da noite desta segunda-feira (31/5) para comentar as recentes polêmicas envolvendo seu nome nas contratações de shows com verbas de prefeituras e suspeitas de irregularidades. “Não sei o porquê de tanto ódio e perseguição. Muitas inverdades sobre o meu nome e a minha carreira. Vocês sabem da minha índole e do meu caráter”, inicia o sertanejo.
“Nunca me beneficiei com dinheiro público. (…) Minha vida sempre foi trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigante de colaboradores e funcionários que a cada dia nos ajuda a subir mais um degrau da escada. (…) Pago todos os meus impostos em dia”, inicia.

“Todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeitura. �? sobre valorizar a nossa arte. A única coisa que a gente tem pra vender é a nossa música. A gente ganha dinheiro com isso. A gente paga as nossas contas com isso. A gente coloca comida na nossa mesa através do nosso talento, da nossa carreira e por meio da nossa arte”, declara Gusttavo, enfatizando que mais de 500 funcionários dependem dele e também sobrevivem das respectivas rendas para o sustento de suas famílias.

Leia também: MP abre investigação sobre cachê de R$ 1 milhão de Gusttavo Lima em Magé

“Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor, pois tenho contas e funcionários para pagar. Quando o boleto chega no fim do mês, não tem choro e não tem vela. Faço pouquíssimos shows de prefeitura”, justifica o sertanejo, que ainda faz críticas àqueles que criticam seu estilo de vida luxuoso.
“A gente não pode ter um avião legal? No Brasil, parece que ter as coisas são como se fosse um crime. Eu comia abóbora com farinha na minha infância. Passei muitas necessidades e perrengues”, relembra.
Esta reportagem está em produção.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no