Gusttavo Lima chora e rebate acusações sobre irregularidades de cachês

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em meio a polêmicas relacionadas a cachês de shows, o cantor Gusttavo Lima fez um pronunciamento sobre o assunto durante uma live no Instagram. Ele se defendeu sobre acusações de possíveis irregularidades, disse que estava com vontade de sumir e alegou estar cansado. “Ultimamente eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso�?�, desabafou nesta segunda-feira, 30. 

Conforme revelou o Estadão nesta segunda-feira, 30, o deputado André Janones (Avante-MG), pré-candidato à Presidência, destinou R$ 1,9 milhão em recursos de uma emenda parlamentar para promover uma festa com o artista e outros cantores sertanejos. Além disso, Lima se envolveu em discussões sobre pagamentos de shows após a divulgação de um contrato de R$ 1,2 milhão feito pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro, cidade mineira de 17 mil habitantes.

No decorrer da live, o cantor afirmou estar sendo vítima de �??perseguição e inverdades�?�. Ele ainda relatou estar abalado emocionalmente. �??Estou aqui com a minha mão suando�?� Vocês sabem da índole que eu tenho, do caráter que eu tenho�?�. Em seguida, Lima pautou o assunto referente à dinheiro público. 

O cantor refutou as queixas feitas contra ele, afirmando nunca ter compactuado com irregularidades. Sobre festas contratadas por municípios, Gusttavo disse que o preço é justo, pois enxerga como uma maneira de valorizar a arte. Ele destacou que não faz distinção entre shows privados e públicos. �??Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor�?�. 

Na sequência, ele alegou ser �??um trabalhador como qualquer outro�?�, ressaltando que possui mais de 500 funcionários diretos. E que os bens materiais que ostenta são oriundos de trabalho e dedicação. 

Durante o relato, Lima também chegou a afirmar que as festas públicas que ele participa representam uma minoria em sua agenda. �??Sou um cara que faz poucos shows de prefeitura. E quando a gente faz algum, a gente é massacrado como bandido, como se fosse um ladrão que estivesse roubando dinheiro público. E não é isso�?�. Com relação aos preços dos contratos, ele disparou que não haverá mudanças. �??O meu valor é um, e não vai mudar�?�. 

Músicos e autoridades políticas comentaram a publicação do artista. �??Fique firme, meu irmão! Você é um cara do bem! Deus proverá�?�, escreveu o senador Flávio Bolsonaro. �??Você é vencedor�?� sou seu fã, sempre! Referência!�?�, comentou o cantor Lucas Lucco.

No fim da transmissão, com aproximadamente 20 minutos de duração, Gusttavo Lima chorou, lamentou que estava ao �??ponto de jogar a toalha�?� e pediu cautela sobre as informações envolvendo o nome dele. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma