Galvão comenta sobre últimos meses na Globo:

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A despedida de Galvão Bueno da Globo está cada vez mais próxima. Dono da voz mais marcante da emissora em eventos esportivos, o profissional encerra sua longa passagem de 41 anos após a Copa do Mundo do Catar, que tem final marcada para o dia 18 de dezembro. 

Em entrevista ao Uol Esporte, o narrador comentou sobre como está sendo a preparação para sua despedida. 

“Não sou eterno, mas já fico pensando que é claro que sentirei saudade. São 11 Copas na Globo, dez finais, sendo três com o Brasil. Tomara que venha a quarta. �? uma preparação intensa, estou fazendo o dever de casa de me cuidar, cuidar da voz. A Globo é minha casa, eu me sinto como se fosse da família e está tudo certo. Agora como eu vou me comportar e o que eu vou sentir quando fechar o microfone depois da final no dia 18, só lá. Muito provavelmente vou chorar”, afirmou Galvão. 

A Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro, e o Brasil enfrentará, na primeira fase, Sérvia, Suíça e Camarões. O narrador disse estar se cuidando para fazer seu melhor trabalho. 

“Têm sido meses intensos e vai aumentando [a tensão]. �? como um filho, o tempo de uma gestação. A Copa do Mundo começa dia 21 de novembro e acaba dia 18 de dezembro. Eu estou ansioso, mas está tudo sendo muito bem feito, a Globo tem valorizado demais esse meu final de contrato”, comentou. 

A decisão pela saída, anunciada em março, após o Brasil vencer o Chile por 4 a 0, nas eliminatórias, foi tomada após os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, de acordo com Galvão. 

“O que se diz é que não se terá um novo Galvão Bueno, mas sim uma nova equipe de profissionais muito competentes”, projeta o profissional. 

Após a Copa, Galvão sairá de férias coma  esposa, Desirée. Ele já tem contrato fechado com uma empresa de conteúdo digital, chamada Play9, para depois que deixar a Globo. Além disso, lançou um podcast em parceria com a produtora HUB Mídia. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura da cidade após recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira, natural do município baiano, foi condenado na Espanha a quatro anos e seis meses de prisão por estupro de uma mulher de 23

São Paulo vence Barcelona-EQU por 2 a 0 na estreia de Zubeldía

Fim de tabu e vitória na estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Jogando no Equador, o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e somou mais três pontos na Libertadores, abrindo quatro de vantagem para os equatorianos, e ficando um ponto atrás do Talleres, que ocupa a primeira posição

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2