Fora de casa, Bahia não se impõe e acaba derrotado pelo Tombense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Fora de casa, Bahia não se impõe e acaba derrotado pelo Tombense

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia perdeu para o Tombense na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela nona rodada da Série B. A única bola na rede da partida foi anotada por Renatinho, no segundo tempo da partida.

Com o resultado, a equipe segue com 16 pontos e continua na terceira posição da competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo sábado (4), às 16h30, contra o Criciúma na Arena Fonte Nova.

BOLA EM JOGO

O Bahia começou o jogo buscando o gol. Logo aos 44 segundos, Marco Antônio cruzou com desvio e Rildo mandou por cima da meta. A equipe da casa não demorou a responder e causou perigo com Keké, que arriscou de fora da área e obrigou Danilo Fernandes a fazer uma boa defesa.

Aos 12 minutos, Everton recebeu no mano a mano, mas finalizou em cima do zagueiro Luiz Otávio. Com 14, o mesmo Everton recebeu na grande área, girou e finalizou muito próximo do gol.

O Tombense continuou assustando. No minuto 23, Renatinho pegou sobra na entrada da área e mandou uma bomba para mais uma boa intervenção de Danilo Fernandes. Um minuto depois, quase o Bahia marcou com Rildo que pegou de primeira na grande área e a bola passou raspando.

Antes do fim da primeira etapa, Patrick arriscou de fora da área e o goleiro Felipe Garcia evitou o gol tricolor.

Segundo tempo

O Tombense voltou a causar perigo no começo da segunda etapa. Aos oito, Keké arriscou de fora da área e Danilo Fernandes fez uma grande defesa.

Tombense abre o placar

Aos 11 minutos, o Tombense saiu na frente. Na jogada, Renatinho fez boa jogada com David, dominou na grande área e bateu de perna esquerda, sem dar chances para o goleiro tricolor.

O torcedor do Bahia viveu momentos de tensão aos 17 minutos com um possível pênalti para o adversário depois de Luiz Henrique colocar o braço na bola. A jogada, no entanto, foi impugnada por impedimento após observação do árbitro de vídeo.

Aos 38, Vitor Jacaré chutou colocado de fora da área e o goleiro Felipe Garcia desviou de forma providencial. Com 45, Everton fez boa jogada individual, invadiu a área, mas finalizou em cima da defesa.

FICHA T�?CNICA
Tombense x Bahia
Série B – 9ª rodada

Local: Soares de Azevedo, em Muriaé
Data: 27/05/2022 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: �?der Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões amarelos: Ednei (Tombense) / Marco Antônio, Rildo, Djalma (Bahia)

Gols: Renatinho (Tombense)

Tombense: Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas (Italo Henrique); Everton Galdino (Mingotti), Keké e Renatinho (Kleiton). Técnico: Bruno Pivetti.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma); Emerson Santos (Mugni), Patrick (Gregory) e Daniel; Rildo, Marco Antônio (Jacaré) e Matheus Davó (Everton). Técnico: Guto Ferreira.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Termina hoje prazo dado para Bolsonaro explicar estadia em embaixada

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem até esta quarta-feira para apresentar explicações sobre sua permanência de duas noites na embaixada da Hungria, em Brasília. O prazo foi estabelecido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira. Até a noite desta terça-feira, a defesa de Bolsonaro ainda não havia se pronunciado. A

Prefeitura de SP é multada em R$ 50 mil por homenagem a Michelle Bolsonaro no Teatro Municipal

A Prefeitura de São Paulo terá de pagar R$ 50 mil em multa por ter permitido homenagem aprovada na Câmara de Vereadores de São Paulo para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que recebeu título de cidadã paulistana na última segunda-feira, 25, no Teatro Municipal, no centro da capital paulista. A decisão é da juíza Paula Micheletto

Congresso tem melhor avaliação desde 2003, aponta Datafolha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após um ano e três meses em que fixou um poder poucas vezes visto na história da redemocratização, o Congresso Nacional registra sua melhor avaliação em quase 21 anos. Segundo o Datafolha, 22% aprovam o trabalho de deputados e senadores, ante 23% que desaprovam e 53% que o veem como