Fluminense aplica maior goleada da história da Sul-Americana, mas é eliminado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Fluminense aplicou a maior goleada da história da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (26). Jogando na Bolívia, o Tricolor atropelou o Oriente Petrolero por 10 a 1, pela sexta rodada. Apesar do resultado esmagador, o clube carioca acabou sendo eliminado do torneio continental.

 

Antes da goleada do Flu, o placar mais elástico registrado na Copa Sul-Americana era do Defensor sobre o Sport Huancayo em 2010 por 9 a 0, no Uruguai. Já entre os brasileiros, o recorde pertencia ao Grêmio que enfiou 8 a 0 no Aragua no ano passado.

 

O Flu terminou na segunda colocação do grupo H com 11 pontos, um a menos do que o Unión Santa Fe, da Argentina, que ficou com a liderança abocanhando a única vaga nas oitavas de final.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Botafogo afasta jogador após ex-namorada acusá-lo de agressão

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) o afastamento do meio-campista Kaue Rodrigues. Ainda mais cedo, o jogador havia sido acusado de agressão física pela ex-namorada, que compartilhou o relato nas redes sociais em que mostrou marcas de machucados supostamente causados pelo jogador. “O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22)

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por

Novak Djokovic é eleito esportista do ano no Prêmio Laureus

Foram anunciados na noite desta segunda-feira (22), em Madri, na Espanha, os vencedores da 25ª cerimônia de entrega dos prêmios esportivos Laureus. A espanhola Aitana Bonmatí, vencedora da Bola de Ouro, o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, e o jogador inglês do Real Madrid, Jude Bellingham, foram os grandes destaques do evento. Novak