Flagrado com maços de dinheiro, candidato de Bolsonaro desiste no MA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Flagrado com maços de dinheiro vivo em operação da Polícia Federal, o deputado Josimar de Maranhãozinho abriu mão de disputar o governo do Maranhão.

Filiado ao PL, ele teria o apoio de Jair Bolsonaro na empreitada, mas recuou e, agora, busca manter a cadeira na Câmara dos Deputados �?? e, claro, o foro privilegiado.

Com a retirada da candidatura ao governo estadual, Maranhãozinho passou a apoiar o senador Weverton Rocha, do PDT, na corrida ao Palácio dos Leões.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

O post Flagrado com maços de dinheiro, candidato de Bolsonaro desiste no MA apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de

Lula tem a melhor condição para governar desde que assumi a Câmara, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem o cenário mais favorável para governar desde que o deputado assumiu o cargo, em 2021. "Se você olhar três anos de trabalho meu para frente: qual pauta-bomba foi pautada, qual instabilidade [ocorreu na transição] de um governo

Carlos Bolsonaro quer fim de cardápios vegetarianos em escolas para atacar a ‘esquerda’

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um projeto de lei que proíbe cardápios vegetarianos e veganos nas escolas e creches da capital fluminense. A medida busca impedir o avanço da pauta de alimentação sem origem animal nas escolas que, segundo o parlamentar, é tema "sequestrado"