Estreante, Danilo comenta primeiro dia na Seleção Brasileira: ‘Muito louco, né?’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Estreante, o volante Danilo, do Palmeiras, comentou o primeiro dia na Seleção Brasileira durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (27). O time Canarinho está na Coreia do Sul para o amistoso contra o selecionado sul-coreano na próxima quinta (2). 

 

“Muito louco, né? Com alguns (jogadores) eu já joguei, outros a gente só vê em Champions League ou Premier League. Conviver com o Neymar… Está sendo maravilhoso esse primeiro dia”, contou o jovem de 21 anos.

 

Na Seleção, Danilo vai disputar posição com Casemiro e Fabinho. Os dois só se apresentarão ao selecionado na próxima terça (31) após a decisão da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, que será neste sábado (28).

 

“Isso é decisão do professor Tite. Eu tenho que trabalhar bem nos treinos, a escalação quem decide é o professor”, falou.

 

O Brasil encara a Coreia do Sul a partir das 8h no horário de Brasília. Depois, o time Canarinho enfrenta o Japão, no dia 6, na outra segunda.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma

Maycon rompe ligamento do joelho e não deve mais jogar pelo Corinthians neste ano

O volante Maycon, do Corinthians, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada. O jogador passará por cirurgia nos próximos dias e iniciará o processo de recuperação sob os cuidados médicos da equipe. Apesar de o clube não ter divulgado o tempo estimado

São Paulo demite técnico Thiago Carpini após derrota para o Flamengo

O técnico Thiago Carpini foi demitido pelo São Paulo após a derrota para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pela diretoria do clube devido ao mau desempenho da equipe, as derrotas recentes e a eliminação precoce no Paulistão — o Tricolor foi derrotado pelo Novorizontino nos pênaltis. Com 18 jogos no comando