Duas pessoas ficam feridas em acidente no metrô de Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na linha 1 do metrô de Salvador, na manhã desta terça-feira (31). A informação foi confirmada pelo coordenador do Samu Salvador, Ivan Paiva.

Segundo Ivan, os pacientes foram atendidos no local e transferidos para o Hospital do Subúrbio. Ao todo, foram deslocadas cinco ambulâncias do Samu para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com Ivan, algumas pessoas que estavam nos vagões foram deslocadas pela CCR para as estações do metrô.

O acidente aconteceu no trecho entre as estações Pirajá e Bom Juá, na Linha 1. Imagens feitas por testemunhas mostram a força do impacto entre os dois equipamentos. Moradores ficaram assustados com o acidente e em alguns vídeos é possível ver fumaça saindo do local onde houve a colisão. 

Apesar da confirmação dos feridos pelo Samu, em nota, a CCR informou que não houve feridos na ocorrência. Ainda segundo a empresa, a linha 1 do serviço está operando entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções. Não há previsão de quando o serviço será restabelecido. A linha 2 está operando normalmente.  

“A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência”, diz a empresa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Semana Santa: TJ-BA funciona em regime extraordinário nesta quinta e sexta-feira

Por conta do feriado da Semana Santa, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) funciona em regime de plantão extraordinário na quinta (28) e na sexta-feira (29), tanto nas unidades administrativas quanto nas judiciais.    Segundo o tribunal, os serviços essenciais estão garantidos (plantão), com o objetivo de atender às demandas revestidas de caráter de

STF vai analisar revisão da regra de foro privilegiado e julgamento pode redefinir parâmetros vigentes há 6 anos

A análise de mais um pedido de revisão da regra em vigor do foro privilegiado vai voltar à pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) com o pedido do ministro Gilmar Mendes. Inquéritos que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a deputada federal Carla Zambelli (PL) ensejaram a discussão há dois anos.   Recurso assinado

Colega coloca imagem de macaco sobre rosto de garota negra em foto

A mãe de uma criança negra de 9 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) na Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) depois que uma colega de escola da filha dela colocou uma imagem de macaco sobre o rosto da menina e publicou nas redes sociais. O caso de racismo foi registrado na Escola Municipal