Donos do Bono Estrela são presos em Teixeira de Freitas por jogo ilegal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um dos presos na operação é Ermison Steve Betancourt Muñoz (29 anos, de Valle/El Cerrito, na Colômbia). O outro é John Fredy Ramirez (41 anos, de Antioguia/Santa Bárbara, Colômbia).

Os dois foram presos em cumprimento à mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas, na operação �??Cai Quem Quer�?�, desencadeada pela Polícia Civil.

bono estrela
Sede do Bono Estrela em Teixeira de Freitas

As prisões aconteceram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), por volta das 06h, num condomínio de Teixeira de Freitas.

De acordo com o delegado do Setor de Investigações (SI), Bruno Ferrari, os acusados ficaram na mira da justiça depois de várias denúncias anônimas e nas redes sociais.

material apreendido no bono estrela
Material apreendido no Bono Estrela de Teixeira de Freitas

No local onde funcionava o jogo, em Teixeira de Freitas, foram apreendidas cartelas, equipamentos para sorteios, placas de entidades beneficentes, equipamentos de escritório, dois megafones, um notebook HP, um mouse, um tripé e R$ 4.875, (quatro mil oitocentos e setenta e cinco reais), valores provenientes do �??Bono Estrela�?� (Jogo Irregular), que atua ainda em Itamaraju e Medeiros Neto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barraca de praia continua com prática abusiva em Prado

Mesmo após grande reprovação nas redes sociais, a Barraca de Praia Tororão - localizada na orla da cidade do Prado - continua com a cobrança de consumação mínima. A exigência para quem senta numa mesa é pagar R$ 300,00 (consumindo ou não os produtos...

Celso Russomano entra na luta contra a limitação da banda larga

A ameaça de limitar o uso da internet banda larga colocou o deputado federal Celso Russomano na briga pelos direitos dos cidadãos brasileiros. Num vídeo publicado na última quinta-feira (21), o deputado conclama a população à lutar contra as operadoras que querem limitar a Internet. A...

Acusado de aplicar diversos golpes de estelionato em Prado

Um homem é acusado de aplicar golpes no comércio da cidade de Prado. Diversas pessoas estão relatando perdas com o crime praticado por um homem que chegou à cidade se passando por um dos filhos do proprietário da Transportadora Ramos. O estelionatário circulava...