Diretor do Milan, Paolo Maldini garante que Ibrahimovic deseja continuar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Depois de ajudar o Milan a conquistar o scudetto, Ibra para até 2023
foto: Tiziana Fabi/AFP

Depois de ajudar o Milan a conquistar o scudetto, Ibra para até 2023

O astro Zlatan Ibrahimovic, sem contrato e sem condições de jogar antes do início de 2023 após uma cirurgia no joelho esquerdo realizada nesta semana, pretende continuar sua carreira, afirmou o diretor do Milan, Paolo Maldini, nesta sexta-feira.

“Pelo que entendi, sua intenção é continuar”, disse o diretor esportivo ‘rossonero’, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, dois dias após a operação do atacante sueco de 40 anos.

“Nos encontramos em quinze dias. Não vejo nenhum problema em chegar a um acordo. Certamente ele não se sente confortável jogando tão pouco. Vamos ver o que acontece nas próximas duas semanas”, acrescentou Maldini.

Ibrahimovic, que retornou ao clube em janeiro de 2020, passou por uma cirurgia na terça-feira para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará de fora por um período que pode ir de sete a oito meses.

O Milan se sagrou campeão da Serie A italiana pela décima nona vez em sua história e pela primeira vez desde 2011, no último domingo ao vencer por 3 a 0 o Sassuolo fora de casa, pela 38ª e última rodada.

‘Ibra’ entrou na reta final da partida, substituindo o atacante francês Olivier Giroud. Ele chegou a marcar um gol no minuto 78, mas o VAR anulou por impedimento.


Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que