Aporte da CBF à Série D ajuda a ‘manter prática do futebol viva’, diz presidente da FTF

O aporte designado pela Confederação Brasileira de Futebol...

Texto da PEC que amplia benefícios vai ser mantida pelo relator na Câmara

O deputado Danilo Forte (União-CE), relator da PEC...

Lucas Selfie faz piada após treta entre Dynho e Christian Figueiredo

Lucas Selfie foi o co-host da entrevista de Christian...

Godoy sobre caso MEC: “Só Milton Ribeiro pode dizer o que aconteceu”

Em audiência pública na Câmara dos Deputados, o ministro...

Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O deputado federal Lucas Vergílio (GO) assume interinamente a presidência do diretório regional do Solidariedade no Distrito Federal, nesta segunda-feira (16/5).

Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF 0 Vergílio entra para chefiar a articulação do partido nas eleições. Presidente da bancada do Solidariedade na Câmara dos Deputados e vice-presidente da sigla no Centro-Oeste, ele começou a atuar com mais frequência nas decisões do partido no DF nos últimos meses.

Solidariedade, de Paulinho da Força, oficializa apoio a Lula/Alckmin

“O partido não tinha conseguido montar uma chapa competitiva findando o prazo de filiações. E, devido minha atuação no Entorno do Distrito Federal, conseguimos filiar, nos últimos dias, uma chapa para deputados distritais e Federais”, afirmou Vergílio à coluna.

O novo presidente do Solidariedade-DF disse que o partido ainda não decidiu qual candidato a governador vai apoiar. “Vamos avaliar nosso posicionamento, ouvindo os companheiros e ver qual o melhor projeto pro Solidariedade. Tenho um bom relacionamento com todos, tanto com o governador Ibaneis como com os senadores Reguffe e Izalci”, assinalou.

A nível nacional, o Solidariedade já tem candidato a presidente da República. No dia 3 de maio, o partido formalizou o apoio a Lula.

O post Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Godoy sobre caso MEC: “Só Milton Ribeiro pode dizer o que aconteceu”

Em audiência pública na Câmara dos Deputados, o ministro da Educação, Victor Godoy, se esquivou das acusações de esquemas de corrupção no Ministério da...

Suspeito de ataque com drone em evento Lula-Kalil é preso pela segunda vez

O agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira, acusado de ser um dos autores do ataque com drone durante evento do pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula...

PEC das Bondades: Relator recua, mantém estado de emergência e Câmara votará texto do Senado

O relator da PEC das Bondades na Câmara, deputado Danilo Forte (União Brasil-CE), voltou atrás nesta terça-feira, 5, e não vai mais propor alterações...