Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Lucas Vergílio (GO) assume interinamente a presidência do diretório regional do Solidariedade no Distrito Federal, nesta segunda-feira (16/5).

Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF 0 Vergílio entra para chefiar a articulação do partido nas eleições. Presidente da bancada do Solidariedade na Câmara dos Deputados e vice-presidente da sigla no Centro-Oeste, ele começou a atuar com mais frequência nas decisões do partido no DF nos últimos meses.

Solidariedade, de Paulinho da Força, oficializa apoio a Lula/Alckmin

�??O partido não tinha conseguido montar uma chapa competitiva findando o prazo de filiações. E, devido minha atuação no Entorno do Distrito Federal, conseguimos filiar, nos últimos dias, uma chapa para deputados distritais e Federais�?�, afirmou Vergílio à coluna.

O novo presidente do Solidariedade-DF disse que o partido ainda não decidiu qual candidato a governador vai apoiar. �??Vamos avaliar nosso posicionamento, ouvindo os companheiros e ver qual o melhor projeto pro Solidariedade. Tenho um bom relacionamento com todos, tanto com o governador Ibaneis como com os senadores Reguffe e Izalci�?�, assinalou.

A nível nacional, o Solidariedade já tem candidato a presidente da República. No dia 3 de maio, o partido formalizou o apoio a Lula.

O post Deputado federal por Goiás, Lucas Vergílio assume Solidariedade no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Datafolha aponta que 63% dos brasileiros são contra anistiar envolvidos nos ataques de 8/1

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 29, mostra que 63% dos brasileiros são contra anistiar os envolvidos nos ataques antidemocráticos de 8 de janeiro do ano passado contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília. Conforme o levantamento, 31% dos ouvidos são favoráveis ao perdão, na comparação com 2% que se dizem indiferentes e 4% optaram

Gilmar opina sobre Bolsonaro antes de STF julgar casos e abre debate sobre imparcialidade

(FOLHAPRESS) - O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem feito uma série de críticas relacionadas a casos que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As falas antecedem a chegada dos processos contra Bolsonaro e sobre golpismo à pauta de julgamentos da corte e levantam questionamentos já feitos anteriormente sobre possível prejulgamento e

Aceno do governo Lula a estados endividados cria insatisfação com Norte e Nordeste

(FOLHAPRESS) - A decisão do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de renegociar a dívida dos estados abriu uma nova frente de insatisfação entre governadores do Norte e Nordeste, que estão menos endividados e reivindicam medidas alternativas para contemplar as regiões. Apenas quatro estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande