Depois de atualização, utilizadores do Galaxy Watch 4 reportam problemas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os utilizadores do Galaxy Watch 4 receberam recentemente a capacidade de usar o assistente digital da Google, o Google Assistant, mas parece que a atualização trouxe alguns problemas para o relógio.

Como conta o site 9to5google, alguns utilizadores do Galaxy Watch 4 estão reportando problemas com a bateria, que acabou ficando com uma autonomia mais reduzida do que  estavam habituados. Além disso, a atualização também pode ter causado outros problemas, especificamente o desemparelhamento repentino entre o relógio e os celulares dos utilizadores.

Ainda não está confirmado que a última atualização com o Google Assistant é responsável por estes problemas, pelo que teremos de esperar pelas reações da Google e da Samsung e (eventualmente) pelo lançamento de uma nova atualização.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...