De volta ao time, Daniel avalia fase no Bahia �??Melhor momento�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após desfalcar o Bahia no triunfo sobre a Ponte Preta, o meia Daniel está de volta ao time tricolor que encara o Tombense, nesta sexta-feira (27), às 19h, no estádio Soares de Azevedo em Muriaé-MG, pela 9ª rodada da Série B. 

Um dos destaques do Esquadrão em 2022, o camisa 10 concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (26), e falou sobre sua a sua fase na equipe. No Bahia desde 2020, Daniel diz que está vivendo a sua melhor fase no clube. Esse ano, ele deu quatro assistências e marcou quatro gols. 

�??�? a minha fase mais artilheira, estou podendo jogar, criando jogadas. Vi que no começo do ano tinha carência por um meia, eu já tinha jogado bastante nessa função e sabia que poderia ajudar o professor, ajudar o time. �? isso que venho fazendo agora�?�, explicou.

Daniel diz ainda que parte da boa fase se deve ao entrosamento com os companheiros. Ele lembrou que vem atuando há bastante tempo com alguns jogadores do atual elenco e que os atletas que chegaram esse ano não tiveram dificuldade na adaptação. 

�??Fico feliz, é uma característica minha ficar mais com a bola, fazer o time jogar. Tem o entrosamento com os companheiros, jogamos juntos há um tempo, tem o Patrick, joguei com o Marco (Antônio), com Rildo e Davó as coisas estão fluindo rápido. Fico feliz de estar em campo e o time melhorando�?�, afirmou.

Com 16 pontos, o Bahia está na segunda colocação da Série B. O Cruzeiro lidera o torneio com 19. Já o Tombense é apenas o lanterna da competição. O time mineiro ainda não venceu no Brasileirão e soma seis pontos em oito partidas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Banda Toque Dez arrasta foliões ao som do arrocha no segundo dia de Micareta de Feira

A banda Toque Dez é uma das atrações da segunda noite de Micareta de Feira, que acontece nesta sexta-feira (19), no município de Feira de Santana. Entre os hits do grupo, o público pôde curtir "Pressão Mundial", "Barulho do Foguete" e "Pensa Direito".      Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista Milsinho celebrou a

Tuca Fernandes leva clássicos do axé baiano para Micareta de Feira

Tuca Fernandes se apresenta na segunda noite da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19), em Feira de Santana. Para animar a galera, o artista levou para o Circuito Maneca Ferreira uma mistura musical de axé, pop, rock e reggae. Confira registros da passagem do cantor:     

Com figurino assinado pela marca Meninos Rei, Márcio Victor agita a Micareta de Feira

O cantor Márcio Victor e a banda Psirico desembarcaram em Feira de Santana para agitar os foliões na segunda noite de Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19). Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista compartilhou a emoção de fazer show na cidade.   "Feira de Santana era um sonho fazer um show aqui, a gente