Homem sofre queimaduras ao encostar em fios de alta tensão de antigo motel

Um homem de 30 anos sofreu várias queimaduras no...

Adolescentes criam mosaico gigante da bandeira ucraniana para ajudar o país

Adolescentes norte-americanos e moradores de Chicago criaram um mosaico...

Carolina Dieckmann retorna o Brasil para participar de novela da Globo: ‘Vou passar um ano’

A atriz Carolina Dieckmann, 43, retornará à televisão na...

Rogério Ceni pode ter dois reforços no São Paulo para decisão contra o América-MG

Rogério Ceni pode ter duas novidades para o duelo...

Dallas derrota Golden State e leva a decisão da Conferência Oeste para o 5º jogo

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Dallas Mavericks adiou a dcisão da final da Conferência Oeste, ao derotar o Golden State Warriors, no quarto jogo da s´rie melhor de sete, em seu ginásio, nesta terça-feira, por 119 1 109. As duas equipes voltam a se enfrentar, nesta quinta-feira, às 22 horas, na Califórnia, com os Warriors tendo vantagem por 3 a 1.

Dallas se apresentou bem no primeiro quarto, recuperando-se das três derrotas sofridas na série. Com sete bolas de três pontos, o time da casa conseguiu se manter à frente boa parte dos 12 minutos iniciais e fechou com 28 a 24. Stephen Curry, com dez pontos, foi o destaque individual.

No segundo quarto o Dallas continuou muito bem nas bolas de três com Bullock e Bertans. Na armação, Brunson foi muito bem, ao lado de Doncic, ambos com 13 pontos.

Pelo Warriors, Curry jogou praticamente sozinho e, sobre carregado, cometeu alguns erros, mas mesmo assim foi o cestinha do primeiro tempo, com 15 pontos. Os Mavericks foram para o vestiário com 62 a 47 no placar.

Uma goteira atrasou o início do segundo tempo. Após 32 minutos de intervalo, o Dallas armou um ‘bombardeio’ em cima do Golden State, com grande aproveitamento na bola de três pontos. Com isso, o time da casa terminou o terceiro o terceiro quarto com o impressionante vantagem de 99 a 70.

No último quarto, o técnico Steve Kerr tirou os titulares do Golden State da quadra e obteve sucesso com os reservas, que chegaram a diminuir a vantagem do Dallas para apenas dez pontos no final: 119 a 109.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na 5ª colocação, técnico do Londrina se mantém confiante no acesso: ‘Vamos jogo a jogo’

Atualmente na quinta colocação da Série B, com 34 pontos, o Londrina permanece confiante no acesso para a Série A do Brasileirão. A equipe vem de dois jogos...

Rogério Ceni pode ter dois reforços no São Paulo para decisão contra o América-MG

Rogério Ceni pode ter duas novidades para o duelo do São Paulo diante do América-MG, marcado para esta quinta-feira, 18, no Independência, pela rodada de volta das quartas de...

Financiamento do transporte público não pode ser só pela tarifa, defende Giovanna Victer

A secretária municipal da Fazenda em Salvador, Giovanna Victer, em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (15), defendeu uma mudança do modelo de financiamento do transporte público coletivo...