Após par romântico em novela, Glória Pires posa ao lado de galã

Um reencontro pegou o público de surpresa, nessa terça-feira...

A lista de aparelhos compatíveis com o 5G

A partir da zero hora, desta quarta-feira, entrou em...

Carro invade ponto de ônibus, atropela quatro e mata um

 Um carro bateu contra um ponto de ônibus em...

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem...

Corinthians planeja vaga nas oitavas e liderança diante do eliminado Always Ready

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Corinthians empatou três vezes na sequência difícil contra Internacional, Boca Juniors e o clássico com o São Paulo e agora quer voltar a vencer para carimbar a vaga às oitavas de final da Libertadores. A equipe do técnico Vítor Pereira ainda tem boas chances de garantir a primeira posição do seu grupo e recebe o Always Ready, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena.

O Corinthians é o vice-líder do Grupo E, com os mesmos oito pontos do Deportivo Cali, que leva vantagem no saldo de gols. O time colombiano tem duelo difícil diante do Boca Juniors, na Argentina, também nesta quinta.

“Sabemos da importância desse jogo, vale a classificação”. Se classificar em primeiro é muito importante”, disse o atacante Gustavo Mantuan à Corinthians TV.

A equipe alvinegra tem quatro vitórias seguidas como mandante na Libertadores, a maior série desde 2012, quando somou cinco e foi campeão da edição.

Para a partida, Fagner e Cássio continuam em tratamento com a fisioterapia do clube. O lateral-direito pode voltar a campo nesta quinta, mas o goleiro continua sendo uma incógnita. Apesar de o Corinthians garantir que a lesão no ombro não preocupa, o clube não deu um parecer de quando pode voltar a jogar. Por enquanto, permanece fazendo trabalho com os fisioterapeutas.

Em contrapartida, o atacante Luan e o lateral-direito João Pedro voltaram a treinar normalmente após tratarem lesões. Ainda assim, podem ficar fora da lista de relacionados. O zagueiro Raul Gustavo é ausência confirmada pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Always Ready é o lanterna do grupo e tem pouquíssimas chances de ficar na terceira posição, o que daria vaga na Sul-Americana. Por isso, a equipe boliviana deve ir a campo com o time totalmente reserva nesta quinta-feira já que tem duelo importante no domingo pelas quartas de final do Campeonato Boliviano.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boca Juniors pede para torcida não cometer racismo contra o Corinthians e alerta para novas punições

O Boca Juniors pediu para que seus torcedores não cometam atos racistas diante do Corinthians, no jogo marcado para começar às 21h30 (de Brasília)...

Com número insuficiente de clubes, Copa Estado não será realizada em 2022

A Copa Estado não será realizada na temporada de 2022. Devido ao número insuficiente de participantes, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) emitiu...

Christophe Galtier, novo técnico do PSG, pede permanência de Neymar: ‘Está entre os melhores do mundo’

Apresentado como substituto de Maurício Pochettino no Paris Saint-Germain, o técnico Christophe Galtier se manifestou sobre os rumores de que Neymar pode deixar o...