Bolsonaro: ‘Milton Ribeiro foi preso injustamente’

"Nada justifica o que fizeram com Milton Ribeiro”, disse...

Homem morre atropelado no Anel Rodoviário

Um homem morreu atropelado no Anel Rodoviário, altura do...

Consequência do atual cenário econômico, demissões em massa ocorrem em startups brasileiras

Não são poucas as marcas bem sucedidas de fintechs,...

Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia após influenciador reclamar de redes sociais

Após anunciar que teve a conta do WhatsApp...

Convocação de Arboleda pode dar mais espaço para Miranda no São Paulo

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Convocado pela seleção equatoriana para a Data Fifa do início de junho, Arboleda deve perder três jogos do São Paulo no Brasileirão, situação que pode abrir caminho para Miranda ganhar espaço na disputa da competição nacional. O experiente defensor de 37 anos vinha sendo utilizado apenas em jogos da Copa Sul-Americana, dentro do esquema de rodízio adotado pelo técnico Rogério Ceni.

Arboleda deve enfrentar o Ceará no sábado e viajar no domingo para se juntar ao Equador. Ao lado dos compatriotas, fará amistosos contra Nigéria, México e Cabo Verde, entre os dias 2 e 11 de junho. Neste período, o São Paulo tem compromissos com Avaí, no dia 4, e Coritiba, no dia 9. É possível que o equatoriano também seja desfalque no jogo contra o América-MG, marcado para dia 12.

Ceni já reforçou a intenção de continuar com a rodagem do elenco, por isso, diante da redução das possibilidades na zaga, é quase certo que Miranda entre em campo pelo campeonato nacional. A dupla considerada titular no momento é formada por Arboleda e Diego Costa, mas Léo também vem sendo aproveitado.

Luizão, formado nas categorias de base do São Paulo, também pode começar a aparecer com mais frequência. Na quarta-feira, quando o time tricolor venceu o Ayacucho por 1 a 0, na rodada final da fase de grupos da Sul-Americana, o garoto de 20 anos jogou ao lado de Miranda, único jogador mais experiente em uma escalação formada por pratas da casa.

O São Paulo iniciou nesta quinta-feira a preparação para o jogo contra o Ceará. Rogério Ceni comandou um treino tático sem os atletas que jogaram no Morumbi. Assim como no restante da semana, Andrés Colorado, Nikão, Talles Costa e Gabriel Sara fizeram trabalhos de recuperação.

Outra ausência foi o lateral-direito Rafinha, que não participou de nenhuma atividade porque foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Já o jovem Moreira continua isolado por ter sido diagnosticado com covid-19.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equinox Gold gera desenvolvimento socioeconômico para a Bahia

Principal produtora de ouro das Américas, a Equinox Gold mantém duas operações na Bahia: a Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral (FBDM), em Barrocas, e...

Marcus D’Almeida faz história e conquista medalha de ouro inédita no Mundial de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida brilhou na manhã deste domingo, 26, ao derrotar o sul-coreano Kim Je Deok e ficar com a medalha de ouro na etapa...

Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp e TikTok hackeados e acusa empresário

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou, neste domingo, 26, que teve as contas do WhatsApp e do TikTok hackeadas....
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com