Com Arana, Jesus e Ortiz, Seleção Brasileira segue preparação para jogos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A Seleção Brasileira realizou na manhã deste sábado, em Seul, o segundo treino de preparação para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. A novidade ficou por conta do zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino, e do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que integraram o elenco e participaram das atividades.
O goleiro Ederson, também do clube inglês, que havia sido poupado na sexta e fez apenas exercícios regenerativos, voltou aos gramados e esteve à disposição da comissão técnica.
Com 20 atletas, a equipe realizou um trabalho tático em campo reduzido. O técnico Tite promoveu uma série de mudanças nos dois times escalados para o exercício. Ao fim, o jogadores praticaram as finalizações.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, também se juntou ao grupo mais tarde, após os trabalhos. A previsão de chegada de todos os convocados é na próxima terça-feira, após a realização da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, quando os jogadores envolvidos na decisão desembarcam na capital coreana.
O Brasil realiza nova atividade na tarde deste domingo, às 17 horas (05 horas de Brasília), no Estádio Goyang. Na próxima quinta-feira, Brasil e Coreia do Sul se enfrentam no Seul World Cup Stadium. A bola rola às 8 horas (de Brasília). Em seguida, no dia 6 de junho, a Seleção terá pela frente o Japão, em Tóquio.
O Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo do Catar no dia 24 de novembro, em partida frente à Servia, pelo grupo G do Mundial. Ainda integram a chave Camarões e Suíça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

JusPod recebe presidente da OAB-BA, Daniela Borges, em episódio sobre avanços e desafios da advocacia baiana

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA) se tornou referência nacional ao eleger a primeira presidente mulher do órgão, além de definir uma composição feminina mínima de cargos dentro da instituição. Porém, superado esse marco, a OAB segue enfrentando desafios históricos e estruturais dentro do Judiciário baiano e brasileiro. Para discutir este

Governador assina contrato para incentivar consumo da agricultura familiar nas escolas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) assinou 11 contratos do Edital da Chamada Pública nº 01/2023, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, através da Secretaria de Educação (SEC) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Os contratos vão compor o plano alimentar de 444 colégios estaduais de 56 municípios

Bahia chega a 21 mortes por dengue em 2024

A Bahia chegou a 21 mortes por dengue em 2024. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Saúde do estado da Bahia (Sesab) nesta terça-feira (26). O óbito foi registrado na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O município é o que possui a maior quantidade de casos prováveis, junto com Salvador e