Baixa Grande: Prefeitura cancela aniversário da cidade após subida de casos de Covid

A prefeitura de Baixa Grande, na Baia do...

Humberto Martins concede liminar e libera Arruda para concorrer nas eleições deste ano

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ),...

CBF quer aumentar investimentos no futebol feminino, diz Ednaldo Rodrigues

Após reuniões com os clubes das quatro séries...

Lore Improta revela bastidores de foto com Léo Santana: ‘P*u tava marcado demais’

Lore Improta voltou a comentar sobre o órgão...

Cilic arrasa com Medvedev em Roland Garros e adia sonho de russo voltar ao topo

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O último jogo do dia em Roland Garros reservou uma revanche de 2021 do US Open entre Marin Cilic e Andrii Medvedev. E o croata se vingou do russo de maneira arrasadora, vencendo por 3 a 0 e impedido o oponente de seguir na luta pela volta à liderança do ranking da ATP.

Cilic vencia por 2 sets a 0 naquele Grand Slam dos EUA quando sofreu um apagão e acabou levando incrível virada após quatro horas de jogo. Pelas oitavas do torneio francês, com jogo bastante agressivo nesta segunda-feira, fez 6/2, 6/3 e 6/2 em somente 1 hora e 47 minutos.

“Foi uma das melhores partidas da minha carreira, do início ao fim”, festejou Cilic. Os braços erguidos, o sorriso no rosto e a língua de fora em tom de brincadeira mostraram o tamanho de sua felicidade após a partida.

O jogo na quadra Philippe-Chartier tinha gosto especial para Cilic. Nas três vezes em que Medvedev esteve do outro lado da quadra, foi batido em ambas. A última, na Copa Davis. Acabar com a freguesia era questão de honra.

E assim o fez. Foram cinco serviços quebrados do russo e nenhum breakpoint cedido em uma apresentação segura. No segundo match point, o croata festejou pela primeira vez derrubar o número 2 do mundo.

Como apenas o título garantiria Medvedev no todo do ranking novamente, o russo lamenta mais uma oportunidade de desbancar Novak Djokovic desperdiçada. Ele vinha de lesão e pouco se preparou, o que deve ser levado em consideração também. Mesmo assim, havia vencido seus três compromissos em Roland Garros por 3 a 0. Contra o cabeça de chave 23 não teve chances.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória apresenta Edgard Montemor, novo diretor de futebol

O Vitória apresentou nesta quinta-feira (7) Edgard Montemor como novo diretor de futebol. Ele chega para ocupar a função, que era exercida por...

CBF quer aumentar investimentos no futebol feminino, diz Ednaldo Rodrigues

Após reuniões com os clubes das quatro séries do Campeonato Brasileiro masculino, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai dar atenção ao futebol...

Santos demite Fabián Bustos após eliminação na Sul-Americana; Edu Dracena entrega o cargo

O Santos optou por demitir o técnico Fabián Bustos após a eliminação na Copa Sul-Americana diante do Deportivo Táchira (Venezuela), ocorrida na noite da...