TAGS

Borrachinha é conduzido a delegacia por suposta agressão a enfermeira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O lutador do UFC Paulo ‘Borrachinha’ Costa foi conduzido a uma delegacia em Contagem, nessa segunda-feira (30), por causa de uma suposta cotovelada em uma enfermeira. 
Segundo relato da enfermeira às autoridades, Borrachinha foi a um shopping em Contagem com intuito de se vacinar contra a COVID-19. No entanto, após o preenchimento do cartão de vacinação, ele recusou a aplicação, de acordo com a ocorrência da Guarda Municipal. O lutador tentou sair do local com o cartão e, ao ser impedido, acertou uma cotovelada na enfermeira, ainda segundo o relato. 
Paulo Borrachinha alegou que se vacinou e que as enfermeiras não o deixaram sair com o cartão. Nesse momento, ele tentou se desvencilhar da enfermeira, que tentou impedi-lo. Na ocorrência, o lutador negou a cotovelada na enfermeira, que reclamou de ter ficado com inchaço nos lábios. 
Borrachinha foi liberado após ser ouvido na delegacia. As partes ainda comparecerão a uma audiência no Juizado Especial Criminal de Contagem, ainda sem data marcada. 
No UFC, Borrachinha vem de duas derrotas consecutivas, para Israel Adesanya (nocaute técnico) e Marvin Vettori (decisão unânime).  Ex-desafiante ao cinturão da categoria peso médio, o mineiro de 31 anos tem a próxima luta agendada para 20 de agosto, contra Luke Rockhold, no UFC 278, nos Estados Unidos. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira: Jau e Filhos de Jorge se apresentam no Pranchão

O cantor Jau e a banda Filhos e Jorge são algumas das atrações que se apresentam no primeiro dia de Micareta de Feira, realizado nesta quinta-feira (18), em Feira de Santana. No maior Carnaval fora de época, os artistas se apresentam no Pranchão (Avenida Maria Quitéria), levando os foliões ao agito.    Micareta de Feira:

Piti Canella rejeitou assumir a direção do MAM: “Eu não sou museóloga”

A exoneração da ex-diretora-geral da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Piti Canella, nesta quinta-feira (18), pegou de surpresa não somente a classe artística, como também a própria ex-gestora. A "queda" da produtora cultural ocorreu após a saída da historiadora Luciana Mandelli do comando do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), por

Prefeitura de Ilhéus nega irregularidades e acusa operação da PF de “espetacularização” e “exposição indevida”

A Prefeitura de Ilhéus se manifestou a respeito da Operação Teatro Mambembe, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (18), que investiga supostas fraudes e desvios da gestão do município do Sul baiano.  Em nota, a prefeitura alegou que "em momento algum houve solicitação prévia de esclarecimentos ou de documentos à administração pública", e