Após par romântico em novela, Glória Pires posa ao lado de galã

Um reencontro pegou o público de surpresa, nessa terça-feira...

A lista de aparelhos compatíveis com o 5G

A partir da zero hora, desta quarta-feira, entrou em...

Carro invade ponto de ônibus, atropela quatro e mata um

 Um carro bateu contra um ponto de ônibus em...

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem...

Bolsonaro dá sinais de fraqueza e sabe do risco de perder no 1º turno

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Jair Bolsonaro anda preocupado, para não falar desesperado, com o risco de perder a disputa eleitoral ainda no primeiro turno. Esse é o recado real que tem recebido dos realistas na sua sala no terceiro andar no Palácio do Planalto.

Os sinais exteriores de sua preocupação vieram ontem, na sua “saidinha” para circular pela capital. Aos seus seguidores disparou críticas velhas ao PT – corrupção, Petrobras e Venezuela. Há tempos vem usando esses argumentos, que parecem não repercutir tanto mais.

Sua tentativa de atacar as urnas eletrônicas e a Justiça Eleitoral também parece fadada à fadiga de material. Ou seja: pode não vingar mais, exceto entre os fanáticos que o seguem.

Bolsonaro sabe que a saída para deter a vitória de Lula não está mais nas pautas de costume ou o que seja. Mas, para ter chances reais, terá que salvar a economia ou reduzir os danos de suas implicações.

O presidente da República está desesperado. Não tem garantia do apoio dos aliados do Centrão. Boa parte desse grupo já debandou para o lado de Lula.

O post Bolsonaro dá sinais de fraqueza e sabe do risco de perder no 1º turno apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGDF divulga lista de desempate em concurso para técnico e analista

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) divulgou, na manhã desta quarta-feira (6/7), o resultado do desempate final de notas referente ao concurso público para...

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 45% das intenções de voto na disputa pela Presidência da República. O presidente Jair Bolsonaro...

Pré-candidatos já podem iniciar campanhas dentro dos partidos

A partir desta quarta-feira, 6, os pré-candidatos já podem fazer campanha eleitoral interna para serem escolhidos nas convenções partidárias com o intuito de disputarem...