Honda confirma lançamento do novo HR-V no Brasil

A Honda irá oferecer duas motorizações para...

Medalhista de ouro, boxeador Hebert Conceição acende pira do 2 de julho

Coube ao boxeador baiano Herbert Conceição a missão...

‘É preciso superar ameaças anti-democráticas’, diz Lula em evento do PT na Fonte Nova

Depois de caminhar partindo da Lapinha no cortejo...

Após críticas, Rui promete ‘estar nas ruas todos os dias’ até a eleição

O governador Rui Costa prometeu que, a partir...

Bahia encerra preparação para enfrentar o Tombense; veja escalação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Bahia está pronto para mais um desafio na Série B do Brasileirão. Nesta quinta-feira (26), o tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o Tombense, em duelo marcado para esta sexta-feira (27), às 19h, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé. 

Em terra mineira, o Esquadrão conheceu o estádio da partida e logo depois realizou uma atividade no CT do Nacional de Muriaé, que fica anexo ao estádio. No campo, a comissão técnica dividiu o grupo em dois times e comandou um trabalho tático. 

Para o confronto com o Tombense, o Bahia tem um desfalque importante. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rezende está fora da partida. Por outro lado, o meia Daniel está de volta ao time após cumprir suspensão. 

Quem também voltou a ser relacionado foi Lucas Mugni. O argentino não entra em campo desde março, quando sofreu lesão na coxa, e deve iniciar o duelo no banco de reservas. Uma possível escalação do Bahia tem: 

Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Marco Antônio. 

Com 16 pontos, o Bahia está na segunda colocação do Brasileirão. o Cruzeiro, com 19, é o líder. Já o Tombense aparece na outra parte da tabela. O time mineiro é o lanterna da competição, com apenas seis pontos em oito jogos. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maria Marighella comemora fala de Lula: ‘Reconectando a independência de ontem com o amanhã’

A vereadora Maria Marighella (PT) comentou, neste sábado (2), sobre a importância da vinda dos presidenciáveis à Bahia, no âmbito das comemorações da...

Fundado no fim de 2021, SSA FC confirma participação no Baianão Sub-15 e no Sub-17

Fundado no fim de 2021 (lembre aqui), o SSA FC garantiu participação em mais uma competição em 2022. O novo clube da capital...

Richarlison deixa o Everton e é anunciado como novo reforço do Tottenham; veja valores

O Tottenham anunciou na manhã desta sexta-feira, 1º, a contratação do atacante Richarlison, que defendeu o Everton nos últimos quatro anos. Em comunicado, os...