4 jovens empreendedores baianos que criaram empresas milionárias, que estão crescendo em todo o Brasil 

1. Filipe Martins (@filipemartins01) | Empresa: Giross (@girossapp)...

Bell Marques e Durval Lelys dividirão o mesmo palco após 28 anos; saiba detalhes

Dois gigantes da música baiana, Bell Marques e...

MP-BA pede esclarecimentos sobre prevenção da varíola dos macacos nos presídios e escolas

O Ministério Público estadual anunciou nesta quarta-feira (10)...

Bahia espera ter reforços contra o Ituano; veja quem pode voltar ao time

O Bahia não vai ter muito tempo para...

Atriz de ‘Doutor Estranho’ e esposo são presos por abuso sexual infantil

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Condenados por abusos sexuais contra crianças, a atriz britânica e Zara Phythian e o marido, o instrutor de artes marciais Victor Marke, foram presos nesta segunda-feira após a divulgação da sentença pela corte de Nottingham Crown, na Inglaterra. Phythian foi condenada a oito anos de prisão e o marido a 14, de acordo com o jornal  O Globo.

A atriz, que participou do filme “Doutor Estranho”, estrelado por Benedict Cumberbatch, em 2016, é acusada de abusar sexualmente de uma vítima durante os anos de 2003 e 2005, quando a adolescente tinha entre 13 e 15 anos. O marido também cometeu crimes sexuais contra essa mesma pessoa, além de abusar sozinho de outra menor de idade. Phythian e Victor Marke foram considerados culpados por 14 e 18 crimes sexuais, respectivamente.

Uma das vítimas informou à Justiça que o casal roubou sua “inocência” e “corrompeu” seu desenvolvimento. Hoje adulta, ela conta que sabia que a situação era errada, mas não conseguia se libertar do contexto de abusos.

“Eu sabia que era errado, mas não sabia como sair da situação, nem dizer nada. Eu apenas fiz o que eles me pediram para fazer. Eles fizeram parecer que eu era um garota travessa e eles estavam me ajudando. Senti que não havia saída. Disseram-me para não falar nada”, revelou a vítima em comunicado, acrescentando que planejava “morrer com minha vergonha”, guardando segredo sobre o caso, mas mudou de ideia quando se tornou mãe recentemente.

Durante depoimento , Marke admitiu atividade sexual com uma das jovens, mas alegou que ela tinha 18 anos na época. Ele defendeu que o crime aconteceu em apenas uma ocasião e disse que Phythian não estava envolvida. A atriz, por sua vez, negou qualquer tipo de atividade sexual com a menor.

O casal se conheceu quando Marke se tornou o instrutor de artes marciais de Phythian. Eme seguida, ela passou a ter uma carreira de sucesso nas lutas, como dublê e atriz.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA pede esclarecimentos sobre prevenção da varíola dos macacos nos presídios e escolas

O Ministério Público estadual anunciou nesta quarta-feira (10) a criação de um grupo de trabalho para acompanhar o enfrentamento da varíola dos macacos na Bahia. De acordo com a Secretaria...

Policial militar reage a assalto e mata ladrão a tiros no Cabula

Um homem foi morto a tiros depois de tentar assaltar um policial militar na Avenida Nossa Senhora do Resgate, no Cabula, na manhã da terça-feira (9). Raimundo Pereira...

Homem é morto a tiros depois de briga por descarte de lixo em Itinga

Um homem foi morto a tiros em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, depois de uma briga por conta do descarte de lixo. Jamily Silva...