Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle...

Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland anunciou que irá ficar um tempo...

Baile Favellê reúne 25 artistas em apresentação exclusiva em Salvador 

Vinte e cinco artistas que integram o selo Favellê...

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no...

Ancelotti garante permanência de Hazard no Real Madrid.

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, afirmou que Eden Hazard não sairá do clube na próxima temporada. O treinador italiano explicou que o plano do meia-atacante é continuar no clube merengue para conseguir mostrar sua qualidade.
Ancelotti avaliou que o fato de Hazard ainda não ter tido boas temporadas deve ser uma motivação para o jogador belga.

“Não falamos do tema, mas o plano do Hazard é bem claro: ele fica e fica com muita motivação porque não foi bem nos últimos anos e tem vontade de mostrar a qualidade. Ele fica para mostrar a qualidade”, disse Carlo Ancelotti.

O treinador do Real Madrid usou o exemplo de Rodrygo na atual temporada para enfatizar a importância de um jogador aproveitar bem os minutos que está em campo, mesmo que não sejam muitos.

“Todos podem ter oportunidades. A titularidade em uma grande equipe é muito complicada para todos, não só para os atletas que jogam menos. Eu acho que a quantidade de minutos é tão importante como a qualidade. Este ano temos o exemplo do Rodrygo, que não jogou muitos minutos, mas foram de qualidade, fazendo diferença”, completou o treinador italiano.

Campeão espanhol com antecedência, o Real Madrid volta as atenções no final da temporada para a Liga dos Campeões da Europa. O time espanhol enfrenta o Liverpool na final da competição, marcada para o dia 28 de maio, às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Paris, na França.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle do Mundial de Skate Street (SLS), a segunda da temporada 2022. Na noite deste domingo, 14, Rayssa Leal mostrou poder...

Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não saiu da forma que os brasileiros gostariam, porém, não houve motivos para não sentir nada além de orgulho do desempenho...

Santos joga mal e é derrotado pelo América-MG na estreia de Luan 

O América-MG fez valer o mando de campo e venceu o Santos por 1 a 0 na noite deste domingo, 14, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro....