Procissão volta às ruas para celebrar Nossa Senhora da Boa Viagem

Dia de rezar e também de homenagear a...

Ator de ‘Homem-Aranha’, Tom Holland anuncia pausa nas redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland, ator principal do último filme de “Homem-Aranha”...

Santos joga mal e é derrotado pelo América-MG na estreia de Luan 

O América-MG fez valer o mando de campo e...

Moro abandona ataques a Bolsonaro e faz investidas contra Lula

O ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil), candidato ao Senado...

Amber Heard levou James Franco para casa antes do divórcio com Johnny Depp

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O julgamento do processo que envolve o ex-casal Amber Heard, 36, e Johnny Depp, 58, segue quente nos Estados Unidos cinco semanas após seu início. Agora, imagens do circuito interno repercutidas pela People mostram que o ator James Franco, 44, rotulado como amante de Amber, esteve na cobertura com ela um dia antes do pedido de divórcio entre ela e Depp.

Amber confirmou que o amigo esteve em sua casa. Era dia 22 de maio de 2016, de acordo com o que indicava a câmera do circuito interno do elevador. Nas imagens, Franco, de boné e mochila, recosta a cabeça no ombro dela, que retribui com um carinho.

A própria Amber, quando lembrada do ocorrido, confirmou que de fato ele esteve em sua casa no dia em que Depp não estava na cidade, embora não soubesse do paradeiro dele. Também disse que tinha medo de o ex-marido aparecer e que dias depois, em 27 de maio, pediu ordem de restrição para poder trocar as fechaduras de onde estava morando.

Heard explicou que era “amiga intima” de Franco, com quem fez dois filmes. E afirmou que Depp muitas vezes ficava com ciúmes e a acusava de ter casos com seus colegas de elenco nos projetos em que trabalhava. Ele odiava Franco.

Segundo a AFP, foi encerrado na terça-feira (17) a parte que coletava os depoimentos de Amber Heard no processo. Seu interrogatório foi concluído. Ela negou veementemente que tenha sido a instigadora das crises de violência que assolaram o casal entre 2015 e 2017.

Na retomada do julgamento nesta quarta-feira (18), como conta o The Independent, quem apareceu para dar seu depoimento foi Raquel Pennington, uma das melhores amigas de Heard na época em que ela estava casada e que esteve presente em diversos momentos em que o ex-casal discutia, já que morava com o marido em uma das coberturas cuja propriedade era de Johnny Depp.

Segundo seu depoimento, num jantar do Dia de Ação de Graças, Pennington diz ter visto Amber com um corte no lábio, rosto vermelho de tanto chorar, cortes nos braços e nos pés e uma região com falta de cabelo na cabeça dela que também estava ensanguentada.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Famosos fazem homenagens para família e comemoram o Dia dos Pais

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - Como em todas as datas comemorativas, o Dia dos Pais comemorado neste domingo (14) não passou em branco no perfil de algumas celebridades, que reconheceram...

Ator de ‘Homem-Aranha’, Tom Holland anuncia pausa nas redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland, ator principal do último filme de “Homem-Aranha” e “Uncharted”, anunciou neste domingo, 14, que irá fazer uma pausa nas redes sociais. Através de sua conta no Instagram,...

Em post, Carauta disse ter descoberto “coração maior que o normal”

Em uma publicação feita quatro dias antes de ter sua morte confirmada neste domingo (14/8), Felipe Carauta usou seu Instagram para parabenizar Jonatas Faro pelo seu aniversário. No post,...