Alok chora ao abraçar mãe de fã que morreu aos 19 anos: ‘Não deu tempo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O DJ Alok foi às lágrimas com o emocionante encontro com a mãe de um fã do artista que morreu no ano passado, com apenas 19 anos. Os dois se abraçaram no Altas Horas, exibido na noite do sábado (14) na TV Globo.

A mãe, Poliana, estava na plateia e pediu a palavra. Ela contou que o filho era muito fã de Alok. “Ele era seu fã, mas não deu tempo de te conhecer. Receba o abraço do meu filho. Ele te admirava e não teve tempo de poder curtir”, disse ela.

O DJ se levantou e abraçou a mulher, em cena que emocionou também outros participantes presentes, como Pedro Bial e Juliana Paes.

Alok explicou que fez uma música, “Ocean”, para uma mãe que perdeu a filha. Ele contou que se inspirou também no medo que tem da própria morte, além de um poema do guru indiano Osho.

“Ele diz que o rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o oceano, ele vai desaparecer para sempre”, explicou.

Todos nós vamos virar esse oceano um dia.  “Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o oceano. E todos nós somos rios a caminho do oceano”, acrescentou Alok. 

O DJ agradeceu o abraço que recebeu de Poliana e disse que acredita em um reencontro com os que já foram. “Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano”.

Veja:

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastora Claudia Balbino da ADBrás Alagoas é empossada secretária de Estado do Trabalho

Em cerimônia realizada no Palácio República dos Palmares, a pastora Cláudia Balbino foi empossada como nova Secretária de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação de Alagoas pelo governador Paulo Dantas. A nomeação de Cláudia, que é esposa do pastor Jacques Balbino, presidente da Assembleia de Deus Bras (ADBrás) Alagoas, destaca o fortalecimento dos laços entre

Após irritação do Ap. César Augusto, Fonte da Vida demite o técnico de som

Uma mudança polêmica ocorreu no departamento técnico de som da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Goiânia, após o culto de domingo, 21/04. O Apóstolo César Augusto se mostrou insatisfeito com a qualidade do som e teria dito: “Se não melhorarem este som, vou mandar demitir esse técnico”, disse uma testemunha sob anonimato. No dia

Pr. Gilmar Fiuza prega hoje no Gideões

Começou no último sábado (20) a 39ª edição do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) e quem prega nesta segunda-feira (22) é o pastor Gilmar Fiuza. Belemita e já conhecido na lista de pregadores do Gideões, Fiuza é um dos nomes que mais atraem a audiência do congresso na transmissão do YouTube. Seu nome teria