Câmara dos deputados deve votar PEC das Bondades nesta quinta-feira

O líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados,...

Com evento híbrido, festival apresenta filmes de 27 países africanos

Premiado no Festival de Toronto, o filme sul-africano Boa...

Senado aprova inclusão de representantes comerciais no Simples

O Senado aprovou hoje (6) um projeto de lei...

Fome atingiu 828 milhões de pessoas em 2021, mostra relatório da ONU

O total de pessoas afetadas pela fome em todo...

Acesse a coluna Esportes para se atualizar sobre a Dupla Ba-Vi e todas as modalidades

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A coluna Esportes do Bahia Notícias traz tudo o que acontece nas mais diversas modalidades. Com informações diárias sobre a dupla Ba-Vi e o esporte local, nacional e mundial, a editoria deixa o leitor sempre muito bem atualizado. 

 

Nesta semana, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou que o clube entrou em acordo para pagar a dívida de R$ 21 milhões com a empresa BWA, fato que movimentou os bastidores. 

 

Pelo Vitória, o principal destaque foi a Assembleia Geral Extraordinária que destituiu Paulo Carneiro da presidência do clube. O gestor, acusado de gestão temerária, havia sido eleito em 2019, mas não completou o mandato. 

 

Ainda na dupla Ba-Vi, a saída do meia-atacante Miller do Vitória e o interesse do Everton no meia Eric Ramires, ex-Bahia, chamaram a atenção dos leitores. 

 

A semana marcou também o início da Série B do Campeonato Baiano, que possui 12 clubes neste ano, com duas vagas de acesso. E logo na primeira rodada veio a quebra de um jejum: de volta ao futebol profissional, o Galícia venceu o Jacobina e interrompeu uma sequência de quatro anos sem vitórias. 

 

No esporte olímpico, o destaque foi para a boxeadora Bia Ferreira, que conquistou a medalha de prata no Mundial de Boxe feminino. Na canoagem, Isaquias Queiroz também faturou uma prata, na Copa do Mundo. Já Ana Marcela Cunha faturou duas medalhas de ouro no Aberto da Espanha de águas abertas. 

 

O Bahia Notícias segue acompanhando de perto as campanhas de Bahia e Vitória nas séries B e C, respectivamente, do Brasileirão, e tudo o que acontece no mundo dos esportes. 

 

Acesse www.bahianoticias.com.br/esportes e fique por dentro! 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Walter Casagrande deixa a Rede Globo após 25 anos: ‘Alívio para os dois lados’

Walter Casagrande Júnior anunciou nesta quarta-feira, 6, que está deixando o Grupo Globo após quase 25 anos. Em vídeo publicado no Instagram, o comentarista...

Vitória confirma a contratação do novo diretor Edgar Montemor

O Vitória confirmou a contratação do novo diretor de futebol Edgar Montemor. O anúncio foi feito pelo presidente Fábio Mota nesta quarta-feira (6)...

Libertadores: Turco Mohamed vê Atlético-MG favorito em provável confronto diante do Palmeiras

Antônio Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG, deu uma declaração polêmica após a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, diante...