Vencedores do Power Couple, Mari Matarazzo e Matheus Yurley anunciam término

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Os vencedores da quinta edição de Power Couple Brasil (RecordTV), Mari Matarazzo e Matheus Yurley, anunciaram nesta sexta-feira (8) o término do relacionamento.

O casal tem uma filha, Maria Júlia, de dois anos e enfatizaram que, em função dela, sempre terão um elo. Eles afirmaram que estão passando por um momento de dor e reforçaram que exigem respeito e empatia pela decisão.

“Independente de qualquer escolha continuo com a maior admiração possível por ela”, escreveu Matheus em seu perfil no Instagram. “Mas nem tudo será para sempre e aqui chega o fim de um ciclo. Continuarei trabalhando como sempre trabalhei para o futuro de minha família e minha filha.

“Hoje comunico a vocês que eu e o Matheus não estamos mais juntos, estávamos seguindo caminhos completamente diferente e no meio do caminho me senti perdida e estou tentando me reencontrar”, escreveu Mari Matarazzo, também no Instagram e com uma foto do ex-casal. Ela também diz que vai focar em sua carreira e em novos projetos, com a mesma intenção do pai da criança de garantir um bom futuro para ela.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...