Prefeita Luciana Machado presta contas de sua gestão em Nova Viçosa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Acompanhada de secretários e assessores, a prefeita Luciana Machado (PP), esteve na manhã desta terça-feira (05) na Câmara de Vereadores participando de uma Audiência Pública onde prestou contas de sua gestão a frente da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa.

Luciana 01

Eleita em 2019 pelo Partido Progressista (PP), Luciana Machado, esposa do deputado Robinho do União Brasil, vem fazendo uma gestão voltada para a reconstrução do município que, segundo ela, recebeu em condições ingovernáveis, e para aumentar a auto estima dos moradores que estavam se sentido abandonados por parte do poder público.

Luciana 04 1

Com o lema �??Transparência, Responsabilidade e Compromisso com a Administração Pública�?� em apenas um ano e alguns meses a frente da prefeitura municipal, Luciana já entregou várias obras a população e está com outras em fase de iniciação, como é o caso do Píer do Porto, obra tão sonhada que teve seu início nesta segunda-feira (04), sendo construída com recursos próprios.

(�?�) A gestora se disse satisfeita com o trabalho até agora executado por ela e sua equipe �??quando olho para o nosso mandato eu enxergo um mandato de compromisso e transparência, hoje eu estou aqui com a nossa equipe, nossos secretários, nosso jurídico, nosso chefe de licitação, nossa controladoria, para mostrar a transparência de nossa gestão�?�.

Luciana 03

Segundo Luciana, este foi um ano de muitos desafios onde ela aprendeu muito e também trabalhou muito e disse que se sentiu na obrigação de estar na Câmara de Vereadores prestando contas, de tudo que foi feito, das obras que já foram terminadas e não inauguradas por causa da pandemia �??eu achei injusto, a população de um modo geral não ter ciência do trabalho que a gente vem desenvolvendo, do trabalho que foi muito desafiador para todos nós�?� disse.

A prefeita aproveitou para agradecer a cada secretário e a cada funcionário que a ajudou nesse processo e também falou de algumas ações de sua gestão �?? Hoje entrego ai uma revista de algumas obras, algumas já concluídas, algumas que ainda vão ser concluídas se Deus quiser, faltaram muitas obras que foram iniciadas nesses últimos 15 dias, vou citar algumas: Calçamento na Avenida do bairro Aparecida; calçamento da Rua Salvador, no bairro Cidade Nova que faz ligação ao Colégio Oscar Cardoso, uma escola que foi concluída a reforma pelo nosso mandato, ontem demos início a tão sonhada obra dos píeres aqui de Nova Viçosa, na revitalização do Porto que era uma obra muito sonhada pelos moradores aqui da sede e principalmente dos pescadores, demos início a reforma do PSF da Bahia dos Anjos, então temos muita coisa ainda pra fazer e muito problema ainda pra solucionar�?�. E concluiu:

�??Um dia histórico, um dia feliz!

Luciana

Nossa gestão tem como base a transparência, responsabilidade e compromisso com a administração pública, e hoje pudemos relatar e justificar ali todos os investimentos que temos feitos nas mais diversas áreas deste município. Pegamos uma prefeitura sucateada, porém, com uma gestão séria e compromissada com o povo, estamos avançando em todos os segmentos.

Quero agradecer aos Vereadores pela recepção, a cada Secretário, cada servidor nos seus mais diversos setores, é a união dos nossos esforços que faz toda a diferença�?�.

Luciana 02 1

Luciana reconhece que este ano será de muitos desafios, principalmente na educação, �??quantas escolas ainda temos pra reformas e quantos equipamentos ainda temos para comprar? Mas vamos dar conta e eu tenho certeza disso, eu tenho tratado o dinheiro público com muita responsabilidade, como mais responsabilidade do que eu trato e meu, pois o dinheiro do município eu tenho que prestar contas e mostrar pra população que o tempo que o nosso município ficou pra trás, hoje está sendo investido em obras, algumas pessoas quando tem pagado seu IPTU, tem pagado com satisfação pois esse dinheiro está sendo convertido em obras, calçamentos e melhorias, eu tenho procurado dar um ar de alegria a cidade, tenho investido em paisagismo, eu quero mostrar à população que nós temos potencial e com apoio do deputado Robinho tenho certeza que nos próximos anos, Nova Viçosa terá muito o que comemorar.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Inauguras fábrica de gelo para incrementar renda de pescadores e marisqueiras de Nova Viçosa

A fábrica de gelo foi construída com o apoio da Suzano, a estrutura segue conceito sustentável, possibilitando baixo custo operacional. A água utilizada na produção do gelo tem captação e tratamento na própria estrutura, que também conta com placas fotovoltaicas possibilitando redução de até...