Fortuna de R$ 100 milhões: quem é o candidato a presidente mais rico

Dos 11 candidatos à Presidência da República que entraram...

Bolsonaro sobre Michelle e esposa de Pádua: ‘Vou processar essa blogueira’

O presidente Jair Bolsonaro declarou neste sábado (13/8) que...

Zema manifesta confiança em apuração da PM sobre agressão em Paineiras

O governador Romeu Zema (Novo) manifestou confiança na apuração...

Pai da ex-BBB Amanda Gontijo morre em acidente em Goiás

O pai da ex-BBB Amanda Gontijo morreu em um...

Escolinha de Futsal Craques do Futuro de Prado realiza torneio interno

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Cerca de 94 desportistas (com idades entre 04 e 17 anos) participaram do torneio interno de futsal, realizado no último sábado (23), na Quadra do São Sebastião, em Prado. Troféus de participação para todos os desportistas.

O evento, comemorativo dos 15 anos da Craques do Futuro de Prado, contou com a participação dos alunos coordenados por Professor Luizinho, Diretor de Esporte da Prefeitura de Prado.

Pais, avós e tios foram torcer e incentivar os atletas. Em quadra, os meninos fizeram bonito, em lances com muitos gols.

ESCOLINHA DE FUTSAL CRAQUES DO FUTURO DE PRADO 26
Craques da Escolinha de Futsal de Prado

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Prado, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Para a gestora da pasta, Iracema Ribeiro, Secretária de Turismo de Prado, “o projeto ensina as crianças à jogarem bola, melhorando a parte física, coordenação motora e a disciplina”, destacou.

A escolinha de futsal, criada no ano de 2007, já selecionou várias jogadores para o futebol, através das chamadas peneiras de atletas, numa parceria com grandes times brasileiros, com destaque para o Vitória da Bahia, Sport Recife, dentre outros.

Segundo o diretor da escolinha, Professor Luizinho, “apesar de nem todos se tornarem craques ou atletas profissionais, o que eles vivenciam os ajudam a se tornarem cidadãos melhores, com os ensinamentos que vão levar para toda a vida”, concluiu.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mando de campo da seleção de Prado transferido para Itamaraju

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou a transferência do mando de campo dos jogos da seleção de Prado para o estádio Juarez Barbosa (Barbosão), em Itamaraju, pelo Campeonato...

Governo da Bahia autoriza obra de construção da ponte de Prado

Mais uma promessa de campanha do Prefeito de Prado, Gilvan Produções, pode estar com os dias contados. O Governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a assinatura de convênio da construção...

Prado estréia com derrota para Eunápolis no Intermunicipal 2022

O jogo foi disputado neste domingo (07), no estádio Araujão, em Eunápolis, numa partida válida pelo Intermunicipal 2022. Jogando fora de casa, Prado perdeu de 2x1 para o time da...