TAGS

Em nota, 99 fala sobre auxílio dado a parentes de Rodrigo Mussi. Leia 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A 99 enviou uma nota para a coluna LeoDias contando que está implementando novas medidas envolvendo o cinto de segurança, tanto para os motoristas parceiros como para os clientes, após o acidente ocorrido na última quinta-feira (2/4), que envolveu o ex-BBB Rodrigo Mussi. No documento eles ainda dizem de que forma estão auxiliando os familiares do influenciador e Kaique Reis, que dirigia o carro no momento do acidente. 

De acordo com a empresa, todas as viagens da plataforma já incluem um seguro contra acidentes pessoais previstos em todas as viagens da plataforma. A organização ainda diz que mantém contato com os parentes de Rodrigo Mussi e também falam com Kaique Reis. 

Rodrigo Mussi 1 O ex-BBB Rodrigo Mussi Reprodução/Instagram

Nota-Rodrigo-Mussi Boletim médico de Rodrigo Mussi, do dia 3/4 Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi 7 Ex-BBB Rodrigo Mussi Reprodução/Instagram

Acidente Rodrigo Mussi Imagem do acidente sofrido por Rodrigo Mussi mostra o carro em que o brother estava completamente destruído Reprodução/TV Globo

frame-acidente-de-carro-rodrigo-mussi Carro onde estava Rodrigo Mussi Reprodução/Record TV

0 Mais sobre o assunto BBB Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre recuperação: �??Vontade de viver�?� Celebridades Viih Tube comemora melhora de Rodrigo Mussi: �??Ele está reagindo�?� Leo Dias Irmão de Rodrigo Mussi revela melhora do ex-BBB22: �??Mexeu a perna�?� Leo Dias Boletim médico atualiza quadro de saúde de Rodrigo Mussi. Leia A nota anuncia as medidas que já foram e serão adotadas para proteger os passageiros e motoristas do aplicativo, como permitir que viagens sejam canceladas se alguém se recusar a usar o cinto, avisos sonoros e até uma área na plataforma para que sejam reportadas as viagens sem o cinto de segurança.

Leia a nota na íntegra:  �??Nota da 99

A 99 informa que mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma. A 99 também está colaborando com as autoridades para apoiá-los no que for preciso durante a investigação. 

Preocupada com seus passageiros e motoristas parceiros, a 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas, sejam curtas ou longas. 

Dentre as medidas, iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários. Já está ativa a possibilidade de o motorista cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar a proteção, sem sanção ao condutor. Também já implementamos banners de avisos adicionais pedindo o uso do cinto de segurança antes e no início das corridas. Em breve, mensagens de voz também serão adicionadas para esse reforço. 

Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança �?? ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência. 

Trabalhamos todos os dias pela nossa comunidade, reforçando direitos e deveres, respeito e cuidado, para um ambiente seguro para todas e todos.�?�

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Em nota, 99 fala sobre auxílio dado a parentes de Rodrigo Mussi. Leia  apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...