TAGS

BBB22: enquete mostra quem será mais votado no Paredão falso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os participantes do BBB22 formaram o 11º Paredão da temporada neste domingo (3/4), sem saber que se trata de uma dinâmica falsa. Eslovênia foi eliminada e, logo após, Paulo André venceu a Prova do Líder e indicou Linn da Quebrada para a berlinda. No contragolpe, a atriz puxou Gustavo.

[totalpoll id=”70744″]

Na sequência da formação, Jessilane, com um poder conquistado na Prova do Líder, indicou Arthur Aguiar. Em votação aberta, a casa mandou Eliezer para o Paredão. Assim, formou-se uma disputa com quatro emparedados. O mais votado pelo público não será eliminado, mas encaminhado para um quarto secreto, tendo alguns poderes para utilizar.

Quem está no paredão falso do BBB 22

Depois da eliminação de Eslovênia, os brothers participaram de uma nova prova do líder �?? conquistada por Paulo André -, e formaram um novo paredão, dessa vez falso. Ou seja, quem for escolhido pelo público não será eliminado de verdade e voltará para a casa depois de um tempo.

Linn: a artista foi indicada pelo líder Paulo André.

Gustavo: o paranaense foi puxado pela Linna, que teve direito ao contragolpe.

Arthur: o ator foi indicado por Jessi, que após ganhar R$ 100 mil em uma prova de sorte, ganhou o direto de mandar um brother diretamente ao paredão.

Eliezer: mais uma vez, o brother está no paredão após votação da casa.

Como funciona o paredão falso?

Para os brothers do BBB 22, o paredão ocorrerá normalmente �?? ou seja, eles vão achar que quem for eliminado da casa na terça-feira, 5 de abril, terá saído do programa. No entanto, o público irá escolher um dos emparedados para ficar no �??QG do big boss�??.

Assim que o �??eliminado�?? se despedir dos colegas de confinamento na terça, ele irá para um quarto secreto e poderá brincar de big boss por algumas horas.

O cômodo onde o brother vai ficar acomodado será predominante preto e com grandes telas de TV �?? o espaço é o falado �??quarto preto�??, que Boninho havia dado spoiler ainda antes do BBB 22 começar em janeiro. Ao contrário das dinâmicas anteriores, desta vez o falso eliminado poderá controlar os confinados, como colocar todos na xepa, cortar a água ou ainda escutar tudo o que eles estão falando.

Depois, o brother escolhido pelo público fará seu retorno triunfal para a casa e pegará todos os outros colegas de surpresa.

Como votar no paredão falso

A votação para escolher quem deve ir para o QG do Big Boss já está aberta no Gshow. O público poderá votar até a noite de terça-feira, quando a votação será encerrada durante o programa ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ganhar o benefício. O mais votado deixará a casa na terça-feira e ficará por algumas horas no quarto secreto.

Os votos para o paredão são contabilizados exclusivamente no Gshow. O público também pode participar da enquete BBB 22 do DCI e dar seus palpites sobre quem merece ser o escolhido para o paredão falso.

Formação do paredão

prova do líder �?� todos jogam
formação de paredão falso é quadruplo
Líder indica uma pessoa
Contragolpe do indicado do líder
Vencedor da fase extra da prova indica uma pessoa
Casa vota aberto e o mais votado vai para o paredão

Dinâmica do paredão falso

O falso eliminado vai direto para um quarto secreto, de onde vai poder controlar os brothers controles:
�?? cortar a água da casa
�?? acordar os brothers a qualquer hora
�?? colocar todo mundo na xepa
�?? trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...