Atlético treina em Ibagué antes da estreia na Libertadores; veja imagens

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Depois da cansativa viagem até Ibagué, na Colômbia, em trajeto encerrado com deslocamento de ônibus partindo de Bogotá, o Atlético teve algumas horas de descanso e logo foi a campo para atividade no CT do Tolima. O técnico Turco Mohamed comandou trabalho no gramado e fechou a preparação para a estreia na Libertadores. 
O Atlético enfrenta o Tolima, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasilia), no Estádio Manuel Murillo Toro, pelo Grupo D. No outro jogo da chave, o América recebe o Independiente Del Valle, mais cedo, às 19h, no Independência. 

Turco Mohamed relacionou 24 jogadores para a estreia. Ele deixou três jogadores em BH: o zagueiro Réver e o armador Zaracho, com desgaste físico, e o atacante Vargas, em recuperação de virose que o tirou da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. Outra baixa é o lateral-esquerdo Dodô, que passou por cirurgia no joelho. 

Por outro lado, o zagueiro Diego Godín está de volta. O uruguaio não enfrentou o Cruzeiro após se queixar de dores no joelho, mas está recuperado e é uma das opções do ‘Turco’ para o lugar de Réver. Outra possibilidade é Junior Alonso. �? frente, Zaracho deverá dar lugar a Ademir ou Savarino.

Com isso, o provável Atlético tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir (Savarino), Keno e Hulk.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que