‘Ação no STF contra a eleição na CMS é ato de ACM Neto, que não aceita derrota’, diz Aleluia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Com relação à ação no STF do União Brasil solicitando o cancelamento da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador, o vereador  Alexandre Aleluia (PL) atribui essa movimentação ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). “�? um ditador mirim que não aceita a derrota e por isso aciona o STF numa ação infantil”, declarou Aleluia.

 

Segundo o parlamentar, “ACM Neto nunca será igual ao avô, aqueles que convivem com ele sabem que ele é narcisista e não admite autonomia na política”. Para Aleluia, a ação não vai longe no STF, pois foi uma “eleição limpa”.

 

“Fico com pena daqueles que são submetidos a todo o tipo de humilhação para ficarem ao lado de ACM Neto, fico sem entender esse tipo de tratamento. Aqueles que aderiram ao projeto dele não sabe o que os aguardam”, disse Aleluia.

 

O União Brasil (UB), partido do ex-prefeito ACM Neto, ajuizou uma Ação de Descumrpimento de Preceito Fundamental (ADPF), com pedido cautelar, no Supremo Tribunal Federal (STF) requerendo a anulação da eleição que garantiu o terceiro mandato consecutivo do vereador Geraldo Júnior (MDB) como presidente da Câmara de Salvador. A análise do pedido está nas mãos do ministro Kassio Nunes Marques (leia mais aqui)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...