TAGS

Sthe Matos permanece internada na UTI sem previsão de alta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

csm A Fazenda 13 Sthe Matos e2fa565d70

A influenciadora baiana Sthe Matos permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter um sangramento no cérebro. Em um novo comunicado publicado nas redes sociais, a equipe da influenciadora informou que ela está consciente.

“Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente”, diz a nota. O comunicado diz ainda que a internação na UTI é para “monitorização neurológica e hemodinâmica”. Sthe não tem previsão de alta até “completa investigação diagnóstica”.

csm 276970028 639471363785771 3961682240488872152 n cf57a1ab5a

A equipe diz ainda que Sthe está ciente do carinho e preocupação dos fãs, e pede que eles “continuem mandando boas energias para que ela fique bem e esteja de volta o quanto antes”.

Internação
Sthe foi internada em um hospital de Salvador após sentir uma forte dor de cabeça. “Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, informou a equipe da influencer em um comunicado.

A equipe da baiana também negou os boatos que surgiram sobre um possível AVC. “Sthe encontra-se totalmente consciente e não sente nenhuma dor”, informou.

“Os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um ‘pequeno sangramento no cérebro’. Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu”, informou a nota.

Fama nas redes
A baiana costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais. Nos últimos meses, compartilhou os procedimentos estéticos que fez.

No ano passado, Sthe participou do programa A Fazenda, da Record, que lhe proporcionou fama nacional. Ela foi protagonista de várias tretas no reality. Ela voltou a Salvador no fim do ano passado, onde foi recebida pelos fãs.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Assembleia de acionistas da Petrobras decide sobre dividendos e novo conselho

A Petrobras realiza nesta quinta-feira (25) uma assembleia de acionistas para eleger um novo conselho de administração e decidir sobre o pagamento de dividendos extraordinários. Essa questão tem sido o foco de uma crise política que quase resultou na queda do presidente da estatal, Jean Paul Prates. O governo busca aumentar sua influência direta sobre

Presidência de Câmara no Médio Sudoeste baiano é multado por acumular cargos

O presidente da Câmara de Itambé, no Médio Sudoeste, Paulo Rucas (PSD), foi punido por acusação de acumular cargos públicos. Além de ser vereador, Rucas também atuaria como investigador da Polícia Civil do estado. Os casos teriam ocorrido em 2021 e 2023.   Por conta do caso, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) se

Bahia alcança marca de 93% eleitores com biometria, mas pleito de 2024 pode ser híbrido, aponta TRE

Há mais de seis anos no processo de recadastramento biométrico, em 2024 a Bahia atingiu a marca de 93% dos eleitores com biometria. O estado possui, atualmente, 11.034.100 pessoas aptas a votar nas eleições de 2024.      Embora o percentual seja expressivo, faltando menos de 15 dias para o fim do prazo de regularização