Ricciardo testa positivo para COVID, mas conseguirá disputar GP do Bahrain

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A Fórmula 1 comunicou, nesta sexta-feira, que Daniel Ricciardo testou positivo para a COVID-19. No entanto, o piloto da McLaren se recuperará a tempo de disputar o Grande Prêmio do Bahrain, na abertura da temporada.
A equipe informou que, após se sentir mal na quarta-feira, o australiano “continuará em isolamento de acordo com as leis locais e será liberado a tempo para o Grand Prix do próximo fim de semana”. Além disso, confirmou que “Lando Norris seguirá no comando do MCL36, amanhã, para o último dia oficial de testes da pré-temporada no Bahrain”.
Já Daniel Ricciardo, por meio de seu perfil no Instagram, afirmou que está se recuperando e comentou o fato de ter contraído o novo coronavírus antes do início da competição.
“Melhor nessa semana do que na próxima… Infeliz em perder o teste, mas estou começando a me sentir melhor. Ficarei isolado e apenas focarei no próximo fim de semana. Muito obrigado ao Lando [Norris] e à McLaren pelo suporte, devo a vocês algumas cervejas (leite para o Lando). Agradeço os bons pensamentos de todo mundo”, escreveu.
A temporada de 2022 da Fórmula 1 tem início marcado para 20 de março, quando será realizado o Grande Prêmio do Bahrain, no circuito de Sakhir. Nesta sexta-feira, o dinamarquês Kevin Magnussen, da Haas, foi o mais rápido no penúltimo dia de testes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ameaça de dupla violação

“A gente não morava em casa de telha, morava em casa de capim, casa de casca e parede de taipa. Eram todas casas pequenas, e agora estamos em casa de branco. A comida do índio era diferente, também: era fruta de pau, a gente não comia arroz e feijão, não. Comia canjica de milho, farinha

Defesa recorre de decisão do TSE que tornou Bolsonaro inelegível

O ex-presidente Jair Bolsonaro recorreu nesta segunda-feira (7) da decisão Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o condenou à inelegibilidade pelo período de oito anos, em junho. O TSE julgou a conduta de Bolsonaro durante reunião realizada com embaixadores, em julho do ano passado, no Palácio da Alvorada, para atacar o sistema eletrônico de votação. A

Imagens mostram momento que jovem é levada por homem suspeito de estuprá-la

Câmeras de segurança do bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, mostram o momento em que uma jovem de 22 anos é abandonada e, em seguida, levada por um homem suspeito de estuprá-la. O caso aconteceu na madrugada de sábado (29/7) para...