Preso acusado de comandar o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Anderson Coelho Ferreira (conhecido como Neuma) foi preso na tarde deste domingo (13) com um revólver (Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos).

Apontado pela polícia como o autor de várias tentativas recentes de homicídio recentemente no Bairro Liberdade I, com ao menos cinco ataques com vítimas de tentativa de homicídio atribuídas à ele.

Integrante da quadrilha em guerra com outros traficantes para ocupar o território da venda de droga nos Bairros Liberdade I e II, em Teixeira de Freitas.

A prisão aconteceu por volta das 13h30, numa abordagem de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na Rua Pedra Nova, no Bairro São Lourenço.

Dinheiro arma e drogas apreendidas com Anderson Coelho Ferreira conhecido como Neuma e1647249722213
Dinheiro, arma e drogas apreendidas com Anderson Coelho Ferreira (conhecido como Neuma)

Com ele foram encontradas cinco porções de cocaína (pesando 44,08 gramas), uma pequena porção de maconha, além de R$232 (em dinheiro) e uma balança de precisão, comumente usada por traficantes para pesar entorpecentes.

O comandante da 87ª CIPM, tenente-coronel França, disse que a Polícia Militar reforçou o policiamento nos dois bairros, no sentido de conter as ações desses grupos rivais, que lutam pelo domínio do tráfico naquela região. “Outros integrantes desse grupo já foram identificados pela Polícia Militar e serão presos”, disse.

Ascom 87ª CIPM

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nove mortos e vários feridos em acidente com ônibus na BR-101 próximo à Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada desta quinta-feira, dia 11 de abril, na altura do KM 885 da BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em território do de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta quinta-feira,...

Família pede justiça pela perda prematura de uma jovem durante parto em Teixeira de Freitas

Tainá Conceição Santos (19 anos) faleceu neste domingo (08) após dar entrada na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), em Teixeira de Freitas. A unidade faz parte do sistema público municipal de saúde. Por meio de nota, a Diretora Médica Técnica da UMMI, Karoline Pravato, confirmou...

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...